1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sony RDR-GX220 legendas?!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lowprofile, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 734)

1. tenho este leitor a mais de meio ano e nunca consegui por as legendas dos avi's a funcionar, alguém me pode ajudar??

agradecia mesmo porque já estou a desesperar...

obrigado

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E isso suporta mesmo legendas?

Normalmente bastaria ter o nome do ficheiro de legendas com o mesmo nome do ficheiro .avi

Cumps

3. de facto deveria suportar, já fiz varias tentativas com diferentes tipos de legenda, sempre com o mesmo nome e nada! :(

4. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Manual de instruçoes aparece quais os formatos que ele aceita;
    Pelo menos no meu philips tem la

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

tenta as legendas em formato .srt e em formato .sub

nos leitores mais eskisitos devem ter exactamente o mesmo nome k o ficheiro avi

6. tive a ler no manual e a única referencia que faz a legendas é esta "... pode visualizar legendas quando reproduz ficheiros de vídeo DivX usando o botão subtitle...", penso que isto quer dizer que lê legendas, mas não faz referencia ao formato das legendas :(

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Ok,entao n diz que formato suporta... Vai tentando com um cd rw ou dvd rw e tenta varios formatos. Muita atençao ao titulo da legenda. tem que ser rigorosamente igual. Ja me aconteceu ele n dar legenda so porque eu sem querer enganei-me e a legenda n tava com a 1ªletra em maiuscula... LOL
    Ja sabes respeita o titulo e as maiusculas e minusculas

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

No caso do Philips, vais ao ficheiro com as legendas, carregas no botão SUBTITLE. Depois fazes play ao vídeo.

No sony deve ser a mesma coisa. Tens que ter no telecomando um botão que diz SUBTITLE.

Senão, experimenta por o nome do ficheiro das legendas igual ao nome do ficheiro com o vídeo.

Partilhar esta Página