1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony reduz frequência de actualizações PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2119)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sony reduz frequência de actualizações PS3

Depois de uns primeiros meses de vida algo atribulados, com muitas actualizações à mistura, a Sony considera estar na altura de dar descanso ao firmware da PlayStation 3. Segundo confirmou o director de operações digitais em rede da PlayStation, Eric Lempel, a Sony vai começar a espaçar cada vez mais o lançamento de actualizações para a sua consola, até porque a chegada de várias actualizações num curto espaço de tempo acabam sempre por aborrecer o próprio jogador.

"Estamos a tentas diminuir o número de vezes que actualizamos. No exacto momento em que temos novas funcionalidades prontas acabamos por deixá-las escapar para que cheguem aos jogadores. No entanto, entendemos que fazer isto frequentemente pode chegar a aborrecer alguns utilizadores", declarou Lempel. O director da PlayStation nada mais quis acrescentar sobre as próximas actualizações da PS3, mas deixou no ar a ideia que a velocidade dos descarregamentos será algo a ter em conta muito brevemente.

Fonte: MyGames

2. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Bolas... nunca mais temos uma friend list maior!! Será que não percebem que 50 não é nada!

Abraços

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não acho que seja aborrecido... na 360 aparece um prompt e dizes que sim. Demora uns segundos e tá feito.

Não sei qual é a frequência na PS3 mas se calhar o ideal é mesmo fazer algo trimestral para só terem que testar uma release e poderem incluir mais cenas.

4. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Na PS3 ainda demora um bocadinho, mas tambem quem dantes esperava que o spectrum carrega-se o jogo, não se deve de importar que aquilo demore uns minutinhos. :D

Eu não me importo.

5. luis15

luis15 Power Member

Tambem acho que é melhor reduzir o espaçamento entre as actualizaçoes...e que ja estou farto de a actualizar, apesar de saber que é para melhor...

6. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Mas q raio de comparação :lol:!

7. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Não é comparação, é uma brincadeira :cwm3:

8. .:SP:.

Desde que da proxima ves que actualizarem de para ter uma lista de amigos maior, e se possa aceder ao menu dentro do jogo tase bem.

CumpS

9. _rm_

_rm_ Power Member

Mas sem o "barulho" de fundo do spectrum não é a mesma coisa :-D

10. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Ai ai as saudades do meu +2..! :lol:
    Mas em relação ao periodo de espera entre as actualizações, acho bem..é preferivel demorar mto uma vez do q mto muitas vezes..!:D

11. timber

timber Zwame Advisor

Parece-me que esse comunicado é uma maneira simpática de dizer

" O firmware já tá mais ou menos, tamos fartos de gastar tanta massa nisso, vamos reduzir a equipa e portanto, olha, esperam mais um bocado"

12. luis15

luis15 Power Member

Concordo com a tua opiniao...

13. 207Sport

207Sport Power Member

Ou então vamos reduzir o trabalho que temos com o firmware até podemos justificar uma razão para vos cobrarmos o online e que ajude a pagar o trabalho feit com o firm lol

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isto começa a cheirar que eles estão-se a mentalizar para desistir da Playstation 3 :lol:

15. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Claro que sim... agora que a consola está a crescer no mercado, decidim desisitir.... Oh God :zzz:

16. .:SP:.

:lol:

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Está no ponto onde estava a PS2 com 10 semanas de vida... }>

18. badboy07

badboy07 Banido

estas tão enganado...a ps2 no primeiro ano de vida vendeu muito pouco...comparando com os seguintes anos...

cumps:009:

19. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

Mas que baboseira que para aqui vai.

Partilhar esta Página