Sony reduz frequência de actualizações PS3

.:SP:.

What is folding?
Sony reduz frequência de actualizações PS3


0.gif

Depois de uns primeiros meses de vida algo atribulados, com muitas actualizações à mistura, a Sony considera estar na altura de dar descanso ao firmware da PlayStation 3. Segundo confirmou o director de operações digitais em rede da PlayStation, Eric Lempel, a Sony vai começar a espaçar cada vez mais o lançamento de actualizações para a sua consola, até porque a chegada de várias actualizações num curto espaço de tempo acabam sempre por aborrecer o próprio jogador.

"Estamos a tentas diminuir o número de vezes que actualizamos. No exacto momento em que temos novas funcionalidades prontas acabamos por deixá-las escapar para que cheguem aos jogadores. No entanto, entendemos que fazer isto frequentemente pode chegar a aborrecer alguns utilizadores", declarou Lempel. O director da PlayStation nada mais quis acrescentar sobre as próximas actualizações da PS3, mas deixou no ar a ideia que a velocidade dos descarregamentos será algo a ter em conta muito brevemente.



Fonte: MyGames
 
Não acho que seja aborrecido... na 360 aparece um prompt e dizes que sim. Demora uns segundos e tá feito.

Não sei qual é a frequência na PS3 mas se calhar o ideal é mesmo fazer algo trimestral para só terem que testar uma release e poderem incluir mais cenas.
 
Sony reduz frequência de actualizações PS3


0.gif

Depois de uns primeiros meses de vida algo atribulados, com muitas actualizações à mistura, a Sony considera estar na altura de dar descanso ao firmware da PlayStation 3. Segundo confirmou o director de operações digitais em rede da PlayStation, Eric Lempel, a Sony vai começar a espaçar cada vez mais o lançamento de actualizações para a sua consola, até porque a chegada de várias actualizações num curto espaço de tempo acabam sempre por aborrecer o próprio jogador.

"Estamos a tentas diminuir o número de vezes que actualizamos. No exacto momento em que temos novas funcionalidades prontas acabamos por deixá-las escapar para que cheguem aos jogadores. No entanto, entendemos que fazer isto frequentemente pode chegar a aborrecer alguns utilizadores", declarou Lempel. O director da PlayStation nada mais quis acrescentar sobre as próximas actualizações da PS3, mas deixou no ar a ideia que a velocidade dos descarregamentos será algo a ter em conta muito brevemente.



Fonte: MyGames

Tambem acho que é melhor reduzir o espaçamento entre as actualizaçoes...e que ja estou farto de a actualizar, apesar de saber que é para melhor...
 
Desde que da proxima ves que actualizarem de para ter uma lista de amigos maior, e se possa aceder ao menu dentro do jogo tase bem.

CumpS
 
Na PS3 ainda demora um bocadinho, mas tambem quem dantes esperava que o spectrum carrega-se o jogo, não se deve de importar que aquilo demore uns minutinhos. :D

Eu não me importo.

Ai ai as saudades do meu +2..! :lol:
Mas em relação ao periodo de espera entre as actualizações, acho bem..é preferivel demorar mto uma vez do q mto muitas vezes..!:D
 
Parece-me que esse comunicado é uma maneira simpática de dizer

" O firmware já tá mais ou menos, tamos fartos de gastar tanta massa nisso, vamos reduzir a equipa e portanto, olha, esperam mais um bocado"
 
Back
Topo