1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony restringe DRM da PlayStation Network

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dexterie, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 906)

1. dexterie

dexterie Power Member

A Sony permite apenas um download por cada compra. Como “cortesia”, a empresa permite mais um download suplementar.

Notícia aqui. O que acham disto?

2. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Ou começou esta semana ou é mentira.

3. CH4OS

CH4OS Power Member

Bem este é mais um caso de "quem conta um conto acrescenta um ponto" e esse título da notícia da Exame Informática é enganador, pois essa limitação não se aplica à Playstation Network mas sim à Video Store da PSN!

Fonte: http://kotaku.com/5053276/sony-video-store-drm-to-allow-just-one-download

4. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Lol.

Está explicado.

5. dexterie

dexterie Power Member

Ahhhh! Assim, sim! É que já andava a ver o caso mal parado...

6. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Só um perguntinha em relação à store.
    Por exemplo, se eu comprar lá alguma coisa e por acaso o disco da PS der o tilt e eu lhe colocar outro, mais tarde não posso fazer o download da mesma coisa ou tenho de pagar outra vez?

7. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

O conteudo (quase todo) de jogos etc. pode ser feito o download para 5 PS3's diferentes (partilha de conteudo), mas em cada PS3 que tenha feito o download desse mesmo jogo desde que entres com a respectiva conta, como é óbvio, podes fazer o download as vezes que quiseres. :)

8. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Então isso quer dizer que mesmo que o meu disco se estrague mais tarde posso fazer o download do conteudo que paguei (É que por exemplo o Wipeout só dá para fazer download para uma PS).
    Assim já fico mais descansado.
    Obrigado.

Partilhar esta Página