1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony S VS Ipad 2

Discussão em 'Tablets' iniciada por KoVeD, 16 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1471)

1. KoVeD

KoVeD Power Member

Boas pessoal

Estando os dois a 399 euros, qual acham que é melhor?
    Prefiro o visual do Sony, e pelo que tenho visto na net estão muito equivalentes.
    O que acham??? Se houver algum melhor e mais barato (lojas fisicas) digam que desconheço.
    Cumps

2. Green Lion

Green Lion Power Member

Tenho um Sony S, mas se estivesse nessa situação preferia esperar mais um bocado até conseguir mais 80 euros e comprar um iPad dos novos.

3. Nabais

Nabais Power Member

Por 399€, um Asus Transformer TF300T.

4. Plantaman

Plantaman Power Member

Eu tenho um Tablet S e a minha namorada tem um iPad2, por isso posso dizer-te com toda a certeza que... Depende. Cada um é excelente para a sua "praia", novamente Android por um lado e iOS por outro. Não quero começar mais nenhuma guerra, mas cada SO tem as suas vantagens e desvantagens, e tens tu de decidir que uso lhe queres dar de acordo com isso mesmo.

Por isso é que é impossível dizer "qual é melhor", entre iPad e Android, porque varia com as prioridades de cada um de utilização de um tablet. Por exemplo, a única coisa que me dá mais gozo fazer no iPad2 da minha namorada do que no meu tablet S é ir a sites na net (sem flash, obviamente), aquilo parece manteiga. Mas TUDO O RESTO que faço no tablet (livros, filmes, séries, passar os respectivos ficheiros, controlar o pc com o tablet, etc), faço muito melhor com o Android, e foi por isso que o escolhi.

Android é uma bicicleta de BTT. iOS é uma bicicleta de estrada. São ferramentas diferentes, para usos diferentes.

EDIT: TF300T por €400? Comparando com o iPad2, claro que leva vantagem, geração anterior. Comparando com o 3... Novamente a metáfora das bicicletas :)

Última edição: 16 de Maio de 2012
  5. Nabais

Nabais Power Member

Para ti, 79€ não é nada? É que a mim e a uma grande maioria as pessoas, 80€ paga muita coisa!

6. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Se puderes esperar um pouco e "juntar" mais 80 ... Vai para o Ipad 3 ... nao tem concorrencia.

Ainda assim ... com os 399 ia para o Ipad 2 na Fnac que está por 380€ salvo erro.

Ps: Ja tive um Sony S e tenho Ipad.

Edit 2: A sony faz muitas promoções desse tablet ... eu comprei o meu por 299€ ... portanto é uma questão de procurares e esperar um pouco.

7. KoVeD

KoVeD Power Member

Obrigado pelas respostas até agora pessoal, custa-me um pouco dar 300 euros por um tablet, mas sei se comprar um de 100 e poucos euros vou ficar a pensar que poderia ter um bastante melhor. Estava com o BQ Kepler em mente também mas esse Sony S está-me a baralhar o sistema hehehe.
    Até agora estou mais inclinado para o Sony.
    Se souberem de promoçoes ou assim destes dois tablets digam qq coisa, espero mais comentários!!

8. eu tambem estou como tu!! sem saber qual dos dois escolher... por um lado acho o sony s mais apelativo e esteticamente mais bonito e confortavel (visto adatar-se anatomicamente à palma da mao), para alem de ter o sistema android.
    Mas por outro lado, o Ipad2 tem a diferença de ser produzido por materiais de extrema qualidade, e de só o proprio nome e fabricante já "impor respeito", pois dizer: "tenho um Ipad" e dizer "tenho um sony tablet s" soa muito diferente. Nao esquecendo que o ipad tem o problema de nao ter flash, o que hoje em dia torna-se complicado, pois a maioria dos sites e etc sao criados em flash.
    Por isso, eu acho que vou comprar o Sony tablet S!

9. tmaia

tmaia Power Member

O iPad 2 estava a 369€ há uns tempos na media market. Agora não sei.
    EDIT: Ainda está a 369€

Última edição: 10 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página