Tablet Sony S VS Ipad 2

KoVeD

Power Member
Boas pessoal

Estando os dois a 399 euros, qual acham que é melhor?
Prefiro o visual do Sony, e pelo que tenho visto na net estão muito equivalentes.
O que acham??? Se houver algum melhor e mais barato (lojas fisicas) digam que desconheço.
Cumps
 
Tenho um Sony S, mas se estivesse nessa situação preferia esperar mais um bocado até conseguir mais 80 euros e comprar um iPad dos novos.
 
Eu tenho um Tablet S e a minha namorada tem um iPad2, por isso posso dizer-te com toda a certeza que... Depende. Cada um é excelente para a sua "praia", novamente Android por um lado e iOS por outro. Não quero começar mais nenhuma guerra, mas cada SO tem as suas vantagens e desvantagens, e tens tu de decidir que uso lhe queres dar de acordo com isso mesmo.

Por isso é que é impossível dizer "qual é melhor", entre iPad e Android, porque varia com as prioridades de cada um de utilização de um tablet. Por exemplo, a única coisa que me dá mais gozo fazer no iPad2 da minha namorada do que no meu tablet S é ir a sites na net (sem flash, obviamente), aquilo parece manteiga. Mas TUDO O RESTO que faço no tablet (livros, filmes, séries, passar os respectivos ficheiros, controlar o pc com o tablet, etc), faço muito melhor com o Android, e foi por isso que o escolhi.

Android é uma bicicleta de BTT. iOS é uma bicicleta de estrada. São ferramentas diferentes, para usos diferentes.

EDIT: TF300T por €400? Comparando com o iPad2, claro que leva vantagem, geração anterior. Comparando com o 3... Novamente a metáfora das bicicletas :)
 
Última edição:
Se puderes esperar um pouco e "juntar" mais 80 ... Vai para o Ipad 3 ... nao tem concorrencia.


Ainda assim ... com os 399 ia para o Ipad 2 na ***** que está por 380€ salvo erro.


Ps: Ja tive um Sony S e tenho Ipad.


Edit 2: A sony faz muitas promoções desse tablet ... eu comprei o meu por 299€ ... portanto é uma questão de procurares e esperar um pouco.
 
Obrigado pelas respostas até agora pessoal, custa-me um pouco dar 300 euros por um tablet, mas sei se comprar um de 100 e poucos euros vou ficar a pensar que poderia ter um bastante melhor. Estava com o BQ Kepler em mente também mas esse Sony S está-me a baralhar o sistema hehehe.
Até agora estou mais inclinado para o Sony.
Se souberem de promoçoes ou assim destes dois tablets digam qq coisa, espero mais comentários!!
 
eu tambem estou como tu!! sem saber qual dos dois escolher... por um lado acho o sony s mais apelativo e esteticamente mais bonito e confortavel (visto adatar-se anatomicamente à palma da mao), para alem de ter o sistema android.
Mas por outro lado, o Ipad2 tem a diferença de ser produzido por materiais de extrema qualidade, e de só o proprio nome e fabricante já "impor respeito", pois dizer: "tenho um Ipad" e dizer "tenho um sony tablet s" soa muito diferente. Nao esquecendo que o ipad tem o problema de nao ter flash, o que hoje em dia torna-se complicado, pois a maioria dos sites e etc sao criados em flash.
Por isso, eu acho que vou comprar o Sony tablet S!
 
O iPad 2 estava a 369€ há uns tempos na *****. Agora não sei.
EDIT: Ainda está a 369€
 
Última edição:
Back
Topo