Tablet Sony S1 - Android HoneyComb, Tegra "

Há alguma aplicação que funcione para restaurar o sistema?! Podia gravar as minhas aplicações todas no cartão e depois ser só restaurar... ou tenho que instalar tudo novamente?! Desculpem se a pergunta é parva... mas já tenho tudo não arrumadinho que dá-me alguma preguiça fazer um reset agora...

Tens o Go Backup (não sei se precisas de root )
 
Este update traz software da Sony que vale a pena e transforma o tablete num tablet multimédia de casa.
O walkman e o álbum estão muito bons e já trazem um cliente de redes o que é muito bom
 
Olá,

Sempre gostei muito do software da sony e uma vez que tenho uma tv Bravia, gostave de ter acesso ao mesmo, é possível colocar estas aplicações noutro tablet android que não sony?

Obrigado desde já

Qualquer app comprada no android market funciona em qualquer tablet/telefones em que uses o mesmo user.
As app SONY só funcionam no Sony.

Em relação ao enviar conteúdos para TVs (seja bravia ou outra qualquer) , basta que a TV tenha DLNA e esteja ligada ao mesmo router em que está o tablet. Qualquer tablet consegue enviar conteudos HD para TV usando apps como o imediashare...
 
Olá,

Sempre gostei muito do software da sony e uma vez que tenho uma tv Bravia, gostave de ter acesso ao mesmo, é possível colocar estas aplicações noutro tablet android que não sony?

Obrigado desde já

Não sei que aplicações estás a pensar e se há "port" para elas, mas no meu caso uso as aplicações "Album" e "Walkman" (neste caso não é a versão do tablet mas sim uma um pouco mais antiga dos smartphones") no meu Android que não é SONY.
 
Queria principlamente a aplicação do comando de TV que dá para controlar os aparelhos bravia, também gosto das aplicações de email e fotos da sony

Ora bem., tens apenas a hipotse de arranjar a app de comandar as tvs da sony, por wifi.. Ou seja tens d ter a bravia ligada a net.. O k vem nativo com o tablet sony, n e apenas uma app, o tablet tem emissor de infravermelhos, k funciona com qualquer tv e a app nativa contara isso..
 
Pessoal, falaram-me de um emulador para termos app's da apple no android... alguém já tem isto a funcionar de facto?! Li umas notícias, mas fiquei com dúvidas... a mim dava-me imenso jeito ter uma app de análise estatística que a appstore tem e o market não... :-/
 
Rapaziada, parece que está na hora de reformar o meu S. Mas quero dar-lhe uma reforma activa. Passo a explicar: para andar de um lado para o outro já se torna pesado, tanto no aspecto físico propriamente dito, como em termos de performance. Não é que não dê para o essencial, mas já há outras opções. Como em termos de multimédia como por exemplo interacção com a tv, visionamento de filmes caseiros, fotografias, etc, estava a pensar comprar um cradle. Reparei que na loja da sony.com já he baixaram o preço, mas por cá, pelo menos onde o vi, no El Corte Inglés, mantinha-se nos 40€. Não queria reformar o tablet definitivamente, mas também não queria dar 40e por um acessório de um produto descontinuado.

Pergunto: alguns de vós, ou alguém que conheçam, terá algum cradle para venda, a um preço razoável?

Agradecia a vossa atenção.
 
Back
Topo