1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony says PS3 Intentionally Hard for Developers

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Marabyte, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 670)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Marabyte

Marabyte Power Member

Pelo que eu percebi a consola é propositadamente difícil de programar para que se note um evolução ao longo dos anos...

E quem se lixa são os early adopters, que são os que deviam ser tratados com mais respeito. Enfim...

2. starcraft2

starcraft2 Power Member

Parece-me uma boa ideia, na teoria.

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Essa noticia já tinha sido colocada aqui. ;)

4. Limanima

Limanima Power Member

Acho graça a forma como são subvertidas as declarações.

O que ele disse não é que foi feito de propósito para ser difícil de programar, o que ele diz foi:
    Quando desenvolveram a arquitectura não se preocuparam com ser ou não fácil de programar, mas sim que tivesse o melhor desempenho.

Se é correcto ou não este reciocínio é que já é discutível.

5. blueomega

blueomega Power Member

na realidade ele diz, que se é mais dificil de programar, é porque o hardware tem mais para oferecer e isso é uma mentira

o hardware mede-se pela capacidade de debito (quanto consegue processar, ler e escrever) e a ps3 não tem uma capacidade muito superior, em certos casos é mesmo muito inferior, devido a multiplos bottlenecks

alem disso ninguem tira partido sempre a 100% do hardware, seja em que sistema. se se resumir a algoritmos, tecnicas que usem processamento, regra geral pode ser aplicado em qualquer sistema. alem disso na maioria dos sistemas, quanto mais tempo desenvolveres mais cenas inovadoras podes criar e não é devido a complexidade do sistema. demoscene é o exemplo ideal

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página