1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Sleek 8GB USB MicroVault Pro

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1001)

1. greven

greven Folding Artist

in BIOS

2. @njo

@njo Power Member

Gosteii.. nem que seja do design

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

para ser perfeito so faltava um ligação firewire (e ja agora, saber as velocidades de transferencia :P )
    mas se for "barato" (dado que uma libra esta a +/- 1.5€ isso da uns 200€, o que é optimo)... parece-me bem mais atraente que uma penzita... pelo menos para mim.
    acho que vou comprar uma engenhoca destas...

Última edição: 7 de Fevereiro de 2006
  4. timber

timber Zwame Advisor

Bem por esse preço comprava uma drive de 80 Gb (com FW) da Lacie (que tem um design ainda mais catita) e funciona sem alimentação externa. É mais pequena que um maço de tabaco
    Mas como isso usa uma microdrive não é directamente comparável.
    No fundo acho que essa drive fica na terra de ninguém. Não é barata, não é mesmo compacta e não tem muito espaço

Última edição: 7 de Fevereiro de 2006
  5. greven

greven Folding Artist

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

bem, acho que a portabilidade/design de um e outro não se compara...
    mais depresa fazia uma comparação competitiva com um ipod mini que com um verdadeiro disco rigido externo.

os produtos da sony geralmente têm sempre uma grande vantagem no mercado, que é precisamente, o facto de serem Sony...
    acho que se a sony se metesse no mercado automovel até aí tinha sucesso...

7. Zar0n

Zar0n Power Member

8GB? so valia a pena se fosse flash.

Partilhar esta Página