Sony t700

paito_boy

Power Member
Ola pessoal!

Gostava de saber o que é que acham da câmara digital Sony T700.
Estou a pensar comprá-la no dia do Aderente da ***** (com 10% de desconto), para oferecer como prenda de anos à minha namorada. Acho que é uma máquina muito boa, pelo menos pelo preço tem que ser...

Vai ser usada para fotos em férias, passeios, em casa.. etc. cenas banais - o normal.
Gostei do pormenor de ter 4Gb de memoria interna, sendo assim nao preciso de comprar memory card à parte.

Custa 390€, mas com os 10% de desconto vai ficar mais baratinha um bocado.
Estou agora a pesquisar no Ebay a ver se encontro um preço mais suave.

Se pudessem dar uma opinião agradecia!
 
Acho que é uma máquina muito boa, pelo menos pelo preço tem que ser...

Muito pelo contrário. Nem sequer perto está de valer o que custa, como costuma ser habitual com as máquinas Sony, especialmente a Série T. E por 390€........ Bem, não sei se era capaz de dar metade disso, quanto mais isso. Tens máquinas de características semelhantes, fininhas, bonitinhas e tal, bastante mais baratas.

Gostei do pormenor de ter 4Gb de memoria interna, sendo assim nao preciso de comprar memory card à parte.
Os cartões MS são caros, mas com qualquer outra máquina compras um SD de 4Gb por meia dúzia de tostões e também não precisas tirar da máquina.
Por isso, a meu ver, memória interna é completamente inútil, já para não falar que em termos de segurança é sempre preferível ter um tipo de armazenamento que possa ser desmultiplicado, o que implica um armazenamento amovivel como os cartões.
 
Back
Topo