1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony tablet S - 299€ ??

Discussão em 'Tablets' iniciada por KoVeD, 29 de Julho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1421)

1. KoVeD

KoVeD Power Member

Olá pessoal.
    Estou a pensar ir à fnac buscar um Sony tablet S 16Gb a 299 euros.
    Acham que seria um boa compra agora???

Ou existe algum melhor em loja fisica até esse preço?

2. Américo

Américo Power Member

O sony é muito bom, tem bom ecran e boa qualidade construção. O único problema que vejo é ser tegra 2, que tem muita dificuldade em correr qualquer vídeo 720p de resto está para as curvas. E se não estou em erro já tem actualização para ICS.

Última edição: 29 de Julho de 2012
  3. KoVeD

KoVeD Power Member

Obrigado pela opinião ;) estou inclinado a comprar mesmo. Queria só saber se haveria melhor escolha a esse preço. ou se seria melhor esperar

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Eu tenho um e, para a minha utilização, vale muito a pena, mas como digo é uma opinião parcial ..
    Sobre isso dos videos 720p, não tenho experiência mas no tópico dele há pessoal que corre videos HD na boa ..

5. Gambita

Gambita Power Member

eu tive um creative zio 7" com single core 1ghz e corria mkv's 720p na boa..

6. vonManstein

vonManstein Power Member

hórsamento?

That's a new one...

Mas recomendo o Tablet S. O Nexus 7 também seria uma boa escolha, no entanto, prefiro mais um pouco de tamanho, 7 polegadas é um pouco apertado.

7. KoVeD

KoVeD Power Member

Exacto. Prefiro algo maior que 7 polegadas. E por isso vou buscar o Sony. Daqui a 1 ano prai, se sair um google nexus 10 polegadas logo penso em trocar hehehe

8. Américo

Américo Power Member

Boas, não há volta a dar os tegra2 não conseguem descodificar MKV 720p eu tive um Asus Transformer, que tb era tegra2 e tb não dava, é mesmo uma limitação do CPU. Mas de resto e muito bom e como não queres de 7, penso não haver melhor pelo preço.

Última edição: 30 de Julho de 2012
  9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Os problemas do vídeo não têm nada a ver com o container (*.mkv).
    O Tegra 2 tem alguns problemas a descodificar H.264 High-Profile. O SoC foi desenhado para fazer streaming de vídeos na web e/ou gravados pelo próprio smartphone/tablet.. numa altura em que nenhuma dessas fontes precisava de high-profile.
    Ainda assim posso dizer que há bastantes vídeos que correm bem em H.264 high-profile (provavelmente porque foram codificados sem CABAC, não sei).

O Tablet S e qualquer outro Tegra 2 correm H.264 main profile a 720p e até mesmo 1080p bastante bem. É uma limitação do descodificador de vídeo integrado.

O que aconselho a quem tem um Tegra 2 e quer ver vídeos é a sacar um software chamado Handbrake e reconverter tudo o que for mkv 720p high-profile (na prática, todas as releases actuais) em mkv 720p main-profile, e deixar estar igual todas as outras definições.
    Demora um bocado a converterv (dependendo do CPU), mas vale bem a pena.

10. Filmes no Sony

Então o facto de ser tegra 2, significa que não é bom para ver filmes?

Tb queria comprar um no máximo 300 €.... e não sei muito bem se hei-de comprar este Sony.

Obrigada

Partilhar esta Página