Tablet Sony tablet S - 299€ ??

KoVeD

Power Member
Olá pessoal.
Estou a pensar ir à ***** buscar um Sony tablet S 16Gb a 299 euros.
Acham que seria um boa compra agora???

Ou existe algum melhor em loja fisica até esse preço?
 
O sony é muito bom, tem bom ecran e boa qualidade construção. O único problema que vejo é ser tegra 2, que tem muita dificuldade em correr qualquer vídeo 720p de resto está para as curvas. E se não estou em erro já tem actualização para ICS.
 
Última edição:
Obrigado pela opinião ;) estou inclinado a comprar mesmo. Queria só saber se haveria melhor escolha a esse preço. ou se seria melhor esperar
 
Eu tenho um e, para a minha utilização, vale muito a pena, mas como digo é uma opinião parcial ..
Sobre isso dos videos 720p, não tenho experiência mas no tópico dele há pessoal que corre videos HD na boa ..
 
Exacto. Prefiro algo maior que 7 polegadas. E por isso vou buscar o Sony. Daqui a 1 ano prai, se sair um google nexus 10 polegadas logo penso em trocar hehehe
 
eu tive um creative zio 7" com single core 1ghz e corria mkv's 720p na boa..
Boas, não há volta a dar os tegra2 não conseguem descodificar MKV 720p eu tive um Asus Transformer, que tb era tegra2 e tb não dava, é mesmo uma limitação do CPU. Mas de resto e muito bom e como não queres de 7, penso não haver melhor pelo preço.
 
Última edição:
Os problemas do vídeo não têm nada a ver com o container (*.mkv).
O Tegra 2 tem alguns problemas a descodificar H.264 High-Profile. O SoC foi desenhado para fazer streaming de vídeos na web e/ou gravados pelo próprio smartphone/tablet.. numa altura em que nenhuma dessas fontes precisava de high-profile.
Ainda assim posso dizer que há bastantes vídeos que correm bem em H.264 high-profile (provavelmente porque foram codificados sem CABAC, não sei).


O Tablet S e qualquer outro Tegra 2 correm H.264 main profile a 720p e até mesmo 1080p bastante bem. É uma limitação do descodificador de vídeo integrado.

O que aconselho a quem tem um Tegra 2 e quer ver vídeos é a sacar um software chamado Handbrake e reconverter tudo o que for mkv 720p high-profile (na prática, todas as releases actuais) em mkv 720p main-profile, e deixar estar igual todas as outras definições.
Demora um bocado a converterv (dependendo do CPU), mas vale bem a pena.
 
Filmes no Sony

Então o facto de ser tegra 2, significa que não é bom para ver filmes?

Tb queria comprar um no máximo 300 €.... e não sei muito bem se hei-de comprar este Sony.

Obrigada
 
Back
Topo