1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony to adquire Rockstar??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vitorchapas, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 92; Visualizações: 4086)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. vitorchapas

vitorchapas Power Member

http://ps3.qj.net/Sony-to-acquire-Rockstar-/pg/49/aid/99554

Última edição: 9 de Agosto de 2007
  2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Se isso for verdade, sou capaz de capaz de comprar afinal a PS3. Não quero ficar sem o meu GTAzinho......

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se isso se efectuar, estou a ver que as vendas da PS3 irão subir em flecha.

P.S. E os episódios exclusivos Xbox 360??

4. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Os episódios tendo contrato como devem ter, tem que os fazer à mesma.

5. timber

timber Zwame Advisor

O que estiver contratualizado está

Agora se o negócio avançar depois para a Microsoft, GTA vai ser por um canudo

6. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Parece-me rebuscado demais.
    A Rockstar está muito bem cotada na industria para se deixar "levar" assim. Se 50 milhões é o preço de uns episódios extra exclusivos para a X360, qual não será o preço da exclusividade integral "para todo o sempre"?
    Sinceramente, espero que não seja verdade. Gosto de jogar os jogos deles... no PC :D

7. RedDark

RedDark Power Member

Omg nao acredito nisto, se for verdade nunca mais compro nada deles..
    >(

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Saem os episódios mas não sai o jogo. Simples, não?:007::007:

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Era mesmo isto que a PS3 precisava...e mesmo isto que não queria que acontecesse

10. Joao Tiago

:lol:

Mas será que a Sony não se importava de gastar uns valentes milhões, quando os iria buscar novamente e poderia ter lucro? Humm. Era comprar a Rockstar e a Konami. :-D

11. Bufa

Bufa Power Member

Seria bom para a Sony, mas acho que as thirdparties devem ser independentes dos fabricantes de consolas, existe assim liberdade criativa e fazem os jogos para as plataformas que entenderem.
    Os fabricantes se querem ter mesmo a exclusividade de jogos devem abrir a carteira e criar novos estúdios.

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo menos o quatro não será afectado por estes negócios..

Eu acho díficil de acontecer mas pronto, se a Sony comprar a Rockstar é uma boa jogada sem dúvida.

Cumps

13. Sephiroth

Sephiroth Power Member

sinceramente acho mal, GTA sempre foi um franchise que existiu no pc e aliás, foi lá que começou a saga, e mesmo assim não me acredito muito que isso vá para a frente, eles fazem muito mais dinheiro tendo um jogo multiplataforma já que têm uma userbase mais extensa, não me parece que se envolvam nas guerrinhas de consolas.

14. Joao Tiago

Mas imaginem a Rockstar a fazer jogos exclusivos para a Playstation, as consolas que iriam ser vendidas. A user base iria ser mesmo grande. Um GTA exclusivo de uma consola, é motivo para esta vender milhões e milhões e ainda mais uns milhões lá pelo meio. :D

15. bseixas

bseixas Power Member

Fui só eu q li isto?...tinha piada ter GTA IV na 360 a iniciar o jogo com "by Rockstar...a Sony Computer Entertainment Company" :-D

Mas então n foi a Sony q criticou a concorrência por andar a comprar exclusividades e a tornar outros jogos multiplataforma...e q no caso da Sony as editoras era convencidas a desenvolver para a PS3 pela qualidade e prazer da mesma?!...se n usam os mesmos métodos dos outros e são superiores a "esses esquemas", então estou para ver como vão "assimilar" a Rockstar... :rolleyes:

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Rumor nº734. É pena que os motivos de conversa sobre a Sony/PS3 só tenham origem neste género de rumores e não na qualidade dos jogos.

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Isto não vai acontecer, seria estúpido a Rockstar dedicar-se exclusivamente à PS3 quando pode fazer jogos multiplataforma e ter lucros a quadriplicar.

Além disso não há qualquer vantagem para nós em isto acontecer, o consumidor só fica a perder.

Já agora, não era a Sony que não comprava exclusivos?

18. timber

timber Zwame Advisor

Não exclusivos :p Compra editoras. Que depois fazem exclusivos :p

Bem seja como for grande jogada. Só espero que não provoque a MS para disparar com as mesmas armas. Ficamos todos pior com as grandes franchises multi plataforma a passarem a exclusivo

19. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

A principal vantagem para o consumidor de tal acordo seria a possibilidade da Rockstar se dedicar a programar para apenas uma plataforma (ou duas, contando com a PSP), o que melhoraria a qualidade dos jogos nessa mesma plataforma, pelo menos em termos técnicos.

De resto, a ser verdade, é só mais uma entre muitas jogadas no xadrez das grandes empresas, o que, como sempre, leva uns a ganhar e outros a lixarem-se.

Mas por enquanto isto não passa de um rumor, logo se vê se vai para a frente ou não.

Qualquer dia o Bill Gates compra a Sony e acaba-se a brincadeira :p

20. blueomega

blueomega Power Member

não tamos a falar de uns poucos milhoes, a rockstar por cada jogo de certeza que tira mais de 100M de lucro a vontade, possivelmente passando os 300M sem problemas, como distribui os seus jogos, logo para garantir exclusividade sobre o seu produto não é brincadeira, ainda pra mais quando eu prevejo uma futura versão pra wii, ja que o mercado da wii ja é bem grande

para comprar têm que ser metidos muitas centenas de milhão na mesa, para não dizer varios milhares de milhoes, ja que compram + que exclusivos, compra propriedade intelectual, trabalhadores e wip(work in progress), que certamente existe, que pode ser usado em outros projectos.

se so assegurar a exclusividade precisa de muito dinheiro na mesma e espera que uma grande percentagem de vendas de jogos venha dela

não sei como esta a sony de contas, mas ja ouvi falar que não anda muito bem na maioria dos seus ramos, apesar de ter melhorado. até pode comprar a rockstar, mas certamente tem que gastar muita massa, que a longo prazo vai demorar a voltar e a rockstar pode-se fazer dificil e mesmo jogar com uma possivel investida da micro, que certamente não ficaria contente com o negocio

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página