Sony to adquire Rockstar??

Status
Fechado a novas mensagens.
Fui só eu q li isto?...tinha piada ter GTA IV na 360 a iniciar o jogo com "by Rockstar...a Sony Computer Entertainment Company" :-D

Mas então n foi a Sony q criticou a concorrência por andar a comprar exclusividades e a tornar outros jogos multiplataforma...e q no caso da Sony as editoras era convencidas a desenvolver para a PS3 pela qualidade e prazer da mesma?!...se n usam os mesmos métodos dos outros e são superiores a "esses esquemas", então estou para ver como vão "assimilar" a Rockstar... :rolleyes:


A sony nunca fez nada que a concorrencia nunca tenha feito .. tanto no passado como no presente .. até pode ter idealizado novas formas de dobrar as editoras .. nada que a microsoft nunca tenha feito ... aliás a ms é perita em concorrencia desleal .
 
Como é óbvio, essa compra a acontecer, nunca pode afectar os contractos que já existem, incluindo os episódios extra.

E muito provavelmente esta compra a efectuar, demora sempre o seu tempinho, e se ela acontecer, mto provavelmente o GTA4 ja´estava cá fora em ambas as consolas.


A ms tem uma saida pode sempre pedir episodios extra para o seu gta IV de modo a expandi-lo assim continua a ganhar a ms a rockstar e a sony .

Ficando as continuações da serie com a sony e a exploração por episodios com a ms ... e a nint. caso esteja interessada .
 
Acretido que isto seja apenas 1 rumor, visto que comprar a rockstar não é só ter meio tostão no bolso e comprar .... a R* é uma empresa bem posicionada no mundo dos vídeo jogos, para além do mais, a parte economica do departamente de jogos da Sony não anda lá muito bem.

E sim se isto fosse mesmo real, acretitaria que a M$ bem depressa comprava era a sony, que a M$ é bem conhecida por concorrência desleal, e a Sony não fica atraz ( Julgo que sera a proxima a levar a marretada da UE ... ).
 
A sony nunca fez nada que a concorrencia nunca tenha feito .. tanto no passado como no presente .. até pode ter idealizado novas formas de dobrar as editoras .. nada que a microsoft nunca tenha feito ... aliás a ms é perita em concorrencia desleal .

Caso n tenhas percebido, estava a ser irónico...

Qt ao resto, já todos sabemos q a Microsoft é o demónio, mas a Sony tb n lhe fica mt atrás, por mais q os seus CEOs e PRs venham cá para fora dizer o contrário... :rolleyes:

Aliás a MS n fez nada até agora q a Sony n tivesse já feito no mundo dos videojogos, uma coisa é a realidade dos videojogos, outra coisa é software e OS, é bom n misturar...no capitulo q aqui interessa, o dos videojogos, a Microsoft faz o mesmo q a Sony faz...se é concorrência desleal isso aí já n sei...

O ideal era q os 1st party fossem realmente os únicos exclusivos de cada plataforma de forma a haver uma "identidade" e tudo o resto fosse multiplataforma...
 
Acretido que isto seja apenas 1 rumor, visto que comprar a rockstar não é só ter meio tostão no bolso e comprar .... a R* é uma empresa bem posicionada no mundo dos vídeo jogos, para além do mais, a parte economica do departamente de jogos da Sony não anda lá muito bem.

E sim se isto fosse mesmo real, acretitaria que a M$ bem depressa comprava era a sony, que a M$ é bem conhecida por concorrência desleal, e a Sony não fica atraz ( Julgo que sera a proxima a levar a marretada da UE ... ).


A sony não precisa de comprar na totalidade a rocks para mudar a estratégia da produtora .
Lá por o departamento de jogos estar menos bem .. não quer dizer que não invista ou não tenha um fundo de maneio bem churudo .

Uma empresa se em momentos negativos deixar de investir .. perde competividade face aos rivais para não falar de outros factores .. a propria imagem das marcas são avaliadas pelo mercado nestes periodos .
A recuperação depende de muitos factores e um deles é o investimento .. seja em que área as empresas necessitem .


Eu não me admiro nada se a sony comprasse a rocks .. ou qualquer outra afinal nos tempos da ps2 foram adquiridas e formadas tantas sob alçada da sony .. porquê a impossibilidade de adquirir uma empresa que se calhar nem chega a um décimo do departamento de jogos da sony ... que até deve ser bem menos .
 
Última edição:
porquê a impossibilidade de adquirir uma empresa que se calhar nem chega a um décimo do departamento de jogos da sony ... que até deve ser bem menos .

Acho que deverias pensar 2 vezes ... A R* não é uma empresa pequena .... e têm 1 excelente nome no mundo dos vídeo jogos, que agora de momento até é bem mais forte que o departamento de jogos da Sony ( games )
 
parece demasiada especulação e não algo concreto.. não é por um jogo que uma produtora é absorvida pela marca da plataforma desse jogo..
 
Cada dia que passa é só noticias bombásticas para os lados da Sony, são as vendas a aumentar e a atingir numeros irreais, são os jogos exclusivos que são anunciados mas que afinal até não são assim tão exclusivos. E agora a compra de software houses.
 
Dream on, Sony...É só o que tenho para dizer... Não parece que a MS se deixe ficar assim...Mesmo que isto fosse verdade (não confio muito nos ***** da Sony) o senhor Gates já tinha providenciado medidas para trocar as voltas à Rockstar.
 
Dream on, Sony...É só o que tenho para dizer... Não parece que a MS se deixe ficar assim...Mesmo que isto fosse verdade (não confio muito nos ***** da Sony) o senhor Gates já tinha providenciado medidas para trocar as voltas à Rockstar.
O Bill lamenta, mas está ocupado a distribuir milhões...
 
a R* para ser comprada pela sony tinha mesmo de estar muito mal financeiramente.. afinal é a "mae" de uma das maiores franchises existentes até ao momento
 
Sem falar que neste momento seria uma má jogada da parte da rockstar se vender à sony visto que a PS3 é a consola com menor user base desta geração do momento logo sem se venderem acabam por ganhar mais dinheiro num pouco numero de jogos especialmente GTA visto que apesar de não saber números ao certo sei que são dos jogos que mais rendem.
 
Os jogos vêm sempre com mais mini-games, armas, território, opções...cada GTA mudou em relação ao antecessor(tirando a série "stories"), e mesmo assim, ainda há gente que vem com a mesma desculpa. Se não gostam do jogo tudo bem, agora não que é igual e só muda modelos e texturas...e claro que a base é a mesma: é um jogo de crime, onde és um criminoso, e te envolves com mafias.

Sem dúvida.

Quanto a notícia, rofl.
 
Acho que deverias pensar 2 vezes ... A R* não é uma empresa pequena .... e têm 1 excelente nome no mundo dos vídeo jogos, que agora de momento até é bem mais forte que o departamento de jogos da Sony ( games )


O departamento de jogos da sony não é só uma produtora mas algumas centenas só nos estados unidos são cerca de 900 pequenas e médias empresas do ramo .
A Rocks..é bem mais forte .. dizes tu ..

O que acontece é que a Rocks tem o que a sony quer .. e alguem que perceba bem mais que eu do mundo financeiro sabe bem que se a sony quiser não necessita de adquirir a Rocks para ter sejam exclusivos ou o que quiser ..

Atenção quem diz a sony diz qualquer outra .
 
E? Não posso comprar a PS3 só para jogar a SÉRIE GTA?

A xbox360 têm o mesmo e é mais barata ....


O que acontece é que a Rocks tem o que a sony quer .. e alguem que perceba bem mais que eu do mundo financeiro sabe bem que se a sony quiser não necessita de adquirir a Rocks para ter sejam exclusivos ou o que quiser ..

Então quer perceber do assunto financeiro, tambem iria concordar que não fosse o departamento como o das cameras e afins da Sony, a Sony já tinha era aberto falencia ....

Só 1 exemplo, a SOE no ano passado se não me engano, os lucros desceram a volta de 80% a 90%
 
Última edição:
fdx e vais comprar uma PS3 só por causa de um jogo? 8|8|8|8|

A PS3 vai muito mais além de joguinhos....


e se não vais comprar a PS3 por causa dos jogos vais comprar porque? porque é a melhor? porque é a mais cara e assim dizem que és rico? ou porque é fashion?? :rolleyes:

eu na altura preferi investir no PC por acaso por causa do GTA, porque gosto de modding.. e modding nas consolas de GTA é = 0
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo