Sony to adquire Rockstar??

Status
Fechado a novas mensagens.
e se não vais comprar a PS3 por causa dos jogos vais comprar porque? porque é a melhor? porque é a mais cara e assim dizem que és rico? ou porque é fashion?? :rolleyes:

eu na altura preferi investir no PC por acaso por causa do GTA, porque gosto de modding.. e modding nas consolas de GTA é = 0

Para mim GTA sempre foi no PC, pelo Mooding e pela qualidade gráfica superior, sem contar que eu preferia jogar com teclado + rato do que com PAD (vá, e porque não tinham nem PS2 nem Xbox :D).

Agora quanto ao 4 não sei se compro para X360 ou se para PC...
 
Para mim GTA sempre foi no PC, pelo Mooding e pela qualidade gráfica superior, sem contar que eu preferia jogar com teclado + rato do que com PAD (vá, e porque não tinham nem PS2 nem Xbox :D).

Agora quanto ao 4 não sei se compro para X360 ou se para PC...

Eu para a 360 vou comprar, mas agora para PC vai ser u know who
 
Mas alguma vez a Rockstar se deixa comprar? Tão a fazer dinheiro como nunca, criam grandes jogos, empregam centenas (milhares?) de pessoas que devem estar satisfeitas com o que fazem...
Ao contrário da Sony, vendas baixas da PS3, os electrodomésticos não vendem por causa de marcas novas, boas e mais baratas (sei que electrodomésticos não vem à baila, mas vocês entendem...).

Isto é só a minha opinião, discuss. :D
 
pois..mas mais vale ter poucos jogos do que muitos e nao ter consola para os jogar(em caso de avaria)...

um dos argumentos mais solidos que ouvi nos ultimos tempos

concordo que a micro fez bosta em lançar a consola com problemas, mas ao menos chegou-se a frente, deu mais um ano de garantia e disponibilizou-se a reparar de borla e a pagar reparações antigas

outras empresas mandariam apanhar morangos a quem comprou uma versão inicial
 
Sim em principio vou comprar a X360, só estava a dizer que se a Sony compra-se a R*, era capaz de ir para a PS3.

Ahh ok :P, eu já comprei a 360 pelo Mass Effect, mas gastar 600€ pela Ps3 pelo GTA IV ? Sou maluco mas não tanto :P

pois..mas mais vale ter poucos jogos do que muitos e nao ter consola para os jogar(em caso de avaria)...

Bom já tenho a minha a meses e nunca tive problemas nenhuns, e por vezes tenho dias de jogar 8 horas de seguida .... conheço ppl que faz o mesmo a mais de 1 ano e nunca teve problemas ....

Não quer dizer que com isto a consola não tenha problemas, mal de mim, até já a M$ disse o mesmo, mas para isso mesmo serve a assitencia, e de tal forma que a garantia para as consolas em que aconteceu o "ring of death", não sei se é para todas, a garantia almentou 1 ano, já a Sony com os problemas da Ps2 e afins nunca os afirmou ? Os tentou resolver ? Claro que não, cagou foi é nos clientes, qual tu preferes ? Eu prefiro uma que sabe admitir e tenta resolver os problemas, agora mandas uma para a garantia ( 360 ) e já vem com melhor hardware de refrigeração e tudo ... achas que a Sony fazia isso ? Keep dreaming

A Sony a uns bons anos era sinal de qualidade em tudo, agora ? É apenas mais uma empresa no mercado a tentar sobreviver
 
Última edição:
pois..mas mais vale ter poucos jogos do que muitos e nao ter consola para os jogar(em caso de avaria)...

Nem estava a falar em quantidade mas sim da qualidade...qt ao avariar...epah se formos por aí n se compra nada nem se faz nada na vida, com "medo" d q possa acontecer (e n só no capitulo das consolas...)

A questão da fiabilidade é uma realidade (q a Microsoft admitiu...), mas tb é mt empolada por quem de alguma maneira tem interesse nisso...

Qt ao resto, fica pelas opções e pelos gostos de cada um...eu prefiro esta opção e os seus "riscos" com uma garantia de 3 anos, outros n estão para isso e escolhem outras soluções...

Mas deixa q te diga em resposta directa à tua, q ter consola a apanhar pó e n ter jogos para ela acaba por ir dar no mesmo q "eventualmente" ter os jogos e ter de mandar a consola para a garantia, no fim de contas n jogas seja por q razão fôr...
 
Ainda não me tinha pronunciado sobre isto, mas o mais certo é ser apenas mais um rumor sem fundamento.

O problema é que a indústria dos jogos cresceu tanto que também sofre de males semelhantes aos que afectam a indústria cinematográfica e indústria discográfica...boatos, rumores, picadinhas, desmentidos, diz-que-disse...nada disto beneficia a imagem da indústria dos jogos.

Se este rumor, eventualmente, se tornar verdade, pessoalmente não me afecta - não tenho nenhum jogo da Rockstar e não estou interessado no próximo GTA, mas eu por princípio sou contra fabricantes de consolas comprarem grandes estúdios e tornarem os seus jogos multiplataforma em propriedade própria.

Uma coisa é comprar um estúdio pequeno mas com enorme potencial e torná-lo num nome respeitável ao longo dos anos...outra é irem pegar num estúdio com nome feito e simplesmente atirarem-lhe dinheiro...em que é que isso beneficia o desenvolvimento dos jogos? É como se num cenário hipotético, a Nintendo comprasse a Capcom ou a Microsoft comprasse a Konami...houve até rumores de que o Google estava interessado em comprar a Nintendo e a Microsoft chegou a "sondar" a SEGA, mas eu não gosto nada disso.
 
Nem estava a falar em quantidade mas sim da qualidade...qt ao avariar...epah se formos por aí n se compra nada nem se faz nada na vida, com "medo" d q possa acontecer (e n só no capitulo das consolas...)

isto sim foi um argumento solido... isto no mundo das tecnologias é sempre igual.. pah a 360 teve problemas.. ok mas ao vir mais cedo ganhou mais jogos, ao mesmo tempo a MS ganhou tempo para a aperfeiçoar e vender, depois quando os problemas surgiam tratavam deles...

caso isso acontece-se por exemplo no mercado dos PCs hoje ninguem tinha um..... só com problemas em software, como em alguns hardware, principalmente mobo, onde a BIOS com os updates consegue resolver a maior parte
 
um dos argumentos mais solidos que ouvi nos ultimos tempos

concordo que a micro fez bosta em lançar a consola com problemas, mas ao menos chegou-se a frente, deu mais um ano de garantia e disponibilizou-se a reparar de borla e a pagar reparações antigas

outras empresas mandariam apanhar morangos a quem comprou uma versão inicial

A Sony já fez isso...
 
A xbox360 têm o mesmo e é mais barata ....




Então quer perceber do assunto financeiro, tambem iria concordar que não fosse o departamento como o das cameras e afins da Sony, a Sony já tinha era aberto falencia ....

Só 1 exemplo, a SOE no ano passado se não me engano, os lucros desceram a volta de 80% a 90%


Já agora fazias um esforço e punhas 100 por cento de perdas .

Seja como fôr é certo que a sony teve prejuizos tens razão mas não foram tão elevados como esse exagero que escreveste por aí ... se tal acontecesse seriam os próprios accionistas a fechar esse departamento .. pois investir num meio altamente lucrativo e ter perdas de 80 a 90 por cento .. não é brincadeira .


A sony não é só cameras , televisores , jogos e afins ... comparo-a com a fiat tem interesses em práticamente todos os ramos .. desde aviação exploração espacial .. investigação

Tem um know how muito abrangente ... coisa que muitas multinacionais não se podem gabar .
 
pois..mas mais vale ter poucos jogos do que muitos e nao ter consola para os jogar(em caso de avaria)...

Eu sou o contrário prefiro ter jogos para jogar e ter uma consola que se possa estragar do que ter uma consola que se possa estragar à mesma mas não tenha jogos

P.S. Sim a PS3 também se estraga.
 
não queria ser directo, mas desde que a ps2 tinha um problema nos modelos iniciais, que ou perdia-mos a garantia para resolver ou perdia-mos os dvds ela não fez nada pra resolver, mãos nos ouvidos e segue

É por essas e por outras é q a Sony (e quem a idolatra) devem ser os últimos a falar da fiabilidade da 360...é q os problemas q a PS2 teve e q a Sony nunca admitiu nem assumiu responsabilidades perante os consumidores, é preciso ter "lata" (ou um bidon de 200 litros como diz o outro :-D ) para vir agora mandar bocas sobre a 360 e a atitude da Microsoft perante o problema (q fez o q eles nunca fizeram no passado)... :rolleyes:

Dos 100 e tal milhões de PS2 (vendidas ou shipped ou whatever), ainda gostava de saber qtos milhões n foram 2ªs e 3ªs (ou mais) compradas pela mesma pessoa... :-D

É q só n vê quem n quer e todos têm telhados de vidro, mas neste aspecto a Sony é a última a poder falar e resta ver os próximos capitulos em relação à PS3...
 
Eu por acaso PS2 tive sorte comprei uma na saida, e durou uns bons anos ai 4 anos talvez 5 já não me lembro, depois o leitor estragou-se e acabei por comprar uma slim +1 comando +2 jogos e +1 memory card em segunda mão por 80€, e para ser sincero preferi a minha PS2 original pois não sei se era só a minha slim mas o GTA notava bastante que quando ia a andar de motão demorava a fazer o load das coisa de modo em que nem via onde andava.
 
Sim mas acredita que eles iam à vida na mesma alias no inicio não havia nada dessas coisas e no entanto quantas não se estragaram.

Se estavam dentro dos 2 anos de garantia no inicio era trocar , e como é obvio na altura a sony não tinha concorrencia por assim dizer , que lhe fizesse frente e o zé povinho é que se tramou nesse caso das avarias em que a sony não quis reparar se fosse agora acho que teriam de assumir outra posição, senão tavam bem lixados , aliás se ocenário até ao momento é o que é com avarias então nem imagino lol .
O mais engraçado è que tb só após o lançamento da Ps3 e o aumento brutal das vendas da Wii é que a Ms tomou a decisão de prolongar a garantia da 360 , se não houvesse concorrencia acham que a atitude era a mesma ? Não me parece.
Abraços
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo