1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony To Close "Major Divisions" Next Month

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Punkas, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 1888)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Nenhuma dessas notícias refere a SCE e além disso, cortes estão todas a fazer... crise mundial?

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

4. kad

kad Power Member

Se bem que a SCE foi a que mais contribuiu com prejuizos nestes ultimos 2 anos!

Ou vem ja dizer que os altos custos que a PS3 teve e ainda tem não contam para nada!!

Se não fosse a vendas das bravias... ia ser bonito.

Ja agora a Philips, LG, Samsung, Pioner, JVC, Panasonic, etc também anunciaram cortes e despedimentos?

É que como eles não tem consolas....nem estão neste mercado! Crise mundial....!?

5. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

pior que o mundo electrónico, anda o mundo automóvel...

7. CH4OS

CH4OS Power Member

Visto que em parte alguma é mencionado a SCE, expliquem-me porque é que este tópico está na secção Playstation e não no Geral? Será que o criador deste tópico não sabe que a Sony é mais do que apenas Playstation? Ou será que a intenção é a do costume?

Quanto à notícia, aqui está a resposta oficial (que vale o que vale)

http://www.thestreet.com/story/1045...of-further-restructuring.html?cm_ven=GOOGLEFI

8. The Outsider

Vamos esclarecer uma coisa, se a SCE está com prejuízos, é a SCE que está com prejuízos e não a Sony. A Sony tem resmas de empresas e grupos e todas são autónomas. A Colombia Pictures e a SCE e a Bravia nada têm a ver uma com a outra.
    A SCE ainda ganha bom dinheiroc om venda de de PSP e PS2, venda de Software e Hardware, para sem falar que actualmente a PS3 não dá prejuízo.

Última edição: 5 de Janeiro de 2009
  9. M4RV

Se fores a ver, a primeira entidade a disponibilizar a dita notícia não foi a "Kotaku". Talvez a "Reuters" agora também não simpatize muito com a companhia nipónica... :confused:

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Bem a noticia também não fala das TV's nem nos leitores de música nem nada, isso quer dizer que não se mete a notícia em lado nenhum? Perguntei no post inicial se acham que isto vai influênciar "price cuts", discutam a partir daqui, não entrem em picardias do costume.

11. Limanima

Limanima Power Member

Sim, crise mundial. Ainda há dias li praí um notícia que a Microsoft ía reduzir em 14% a sua work-force.

Quanto ao fecho de divisões na Sony, dúvido muito que vá afectar a SCE.
    As pessoas parecem esquecer que a PS3 foi o cavalo de tróia para o Blu-Ray. Quantos milhões vai ganhar a Sony graças ao Blu-Ray? São os chamados lucros indirectos.

12. M4RV

"Fixed".

É ridículo acusar o "site" de parcialidade, quando eles as criticam de igual forma a todas, por vezes da forma mais ridícula possível... Contudo, é a natureza "over-the-top" deles.

13. kad

kad Power Member

WTF!! Isso é que era bom. Mas não é assim que funciona. A Sony é a casa-mae, e todas as outras divisões contribuem quer com lucros ou prejuizos para a casa-mae. Se por um lado a divisão da SCE da prejuzos a SONY por outro as divisões electronicas dão os lucros. Quem diz isto, diz as outras divisões.

São tudo empresa do mesmo grupo. Ou quem achas que anda a meter dinheiro na SCE? Se não fosse as vendas de LCD's, e outros aparelhos electronicos que ainda assim conseguem dar algum folgo a SONY.

Uns cobrem os outros.

14. The Outsider

São empresas do mesmo grupo... SÓ! Os lucros da SCE são da SCE e nada têm a ver com a Bravia ou com a VAIO, etc. Cada uma tem uma estratégia diferente, fundos diferentes e acções diferentes. Se a SCE está em prejuízo a Bravia não é afectada, é assim que funciona.

15. M4RV

Um "site" não tem que dar notícias a favor seja de quem for... Tem é que informar de uma forma ou outra, a sua suposta audiência e ser leal a esta mesma, algo que é cada vez mais raro. Se à mistura vem um pouco de ironia ou sarcasmo, já depende do gosto de cada um presumo.

Como tal, sim, é ridículo acusar a "Kotaku" de parcialidade, quando esta diariamente tece críticas de igual forma à "Nintendo", "Sony" e "Microsoft", tanto legitimamente ou não.

Tenho quase a certeza que o Sir Howard Stringer é capaz de discordar, mas pronto...

16. sun7

sun7 Guest

A kotaku é dos melhores sites que andam ai.Por vezes tem grande sentido de humor e existem pessoas que são sensíveis a isso(vá se lá saber porque).

Mas hoje em dia qual é o site que não é acusado de parcialidade pelos fãs sony?Enfim...
    È a mania da perseguição.

Quanto a notícia é esperar para ver,a SCE faz parte da sony como tantas outras divisões.

Eu aposto que é nas tvs.È um mercado que cada vez deve estar pior para sony,no entanto foi altamente lucrativo outrora...

Não sei,como digo é esperar para ver mas não acredito que a SCE sofra com isto.

17. The Outsider

O Sr. Howard Stringer é Chairman da Sony Computer Entertainment, da Sony Music Entertainment, Sony Electronics, Sony Pictures Entertainment, etc, e não da SONY, ainda mais razão me dão assim. Cada empresa a nível jurídico é independente uma da outra.

18. kad

kad Power Member

:rofl:

Isto é cada um. Não adianta perder tempo. Não funciona assim, mas isto é um fórum e é perder tempo a tentar explicar o quer que seja.

Se o funcionamento de empresas associadas e grupos fossem assim a SCE ja tinha fechado portas a muito :p

Então pelo teu raciocínio, que como é óbvio é o correcto, se a SCE é a que esta em puros com prejuízos, então já sabemos qual a divisão que vai fechar portas na noticia. Ate porque o resto não tem qualquer ligação... epa...isto cansa-me a beleza :rofl:

Daqui a uns tempos quando voltar-mos a este tópico com noticias mais actualizadas, depois falamos...

Ah, btw parabéns pelo triciclo que acabas-te de ganhar. Usa-o no LBP e manda-me o nivel depois :p

São empresas "independentes" ate certo ponto. A Casa Mae é que tem sempre a ultima palavra. Mesmo no campo dos mercados de acções, quem é que achas que tem mais de 50% das acções??

E nem todas as divisões estão para ai viradas...

19. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso o Howard Stringer acima de tudo é o Chairman e CEO da Sony Corporation (a principal para não perder tempo com tretas com o nome)

20. M4RV

Eles também fazem isso em relação às outras... Todos os dias.

* cough * cough * Mentira. * cough * Paranóia. * cough *

Eu também já gostei mais e...?!?!

Não é por isso que deixo de comprar produtos concebidos pela mesma. Parece que estás a falar de uma creche... :\

http://www.sony.net/SonyInfo/CorporateInfo/

Eu acho que nem com o "link" que dei vai lá, mas posso estar errado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página