Sony To Close "Major Divisions" Next Month

Status
Fechado a novas mensagens.
Nenhuma dessas notícias refere a SCE e além disso, cortes estão todas a fazer... crise mundial?

Se bem que a SCE foi a que mais contribuiu com prejuizos nestes ultimos 2 anos!

Ou vem ja dizer que os altos custos que a PS3 teve e ainda tem não contam para nada!!

Se não fosse a vendas das bravias... ia ser bonito.


Ja agora a Philips, LG, Samsung, Pioner, JVC, Panasonic, etc também anunciaram cortes e despedimentos?

É que como eles não tem consolas....nem estão neste mercado! Crise mundial....!?
 
Se bem que a SCE foi a que mais contribuiu com prejuizos nestes ultimos 2 anos!

Ou vem ja dizer que os altos custos que a PS3 teve e ainda tem não contam para nada!!

Se não fosse a vendas das bravias... ia ser bonito.


Ja agora a Philips, LG, Samsung, Pioner, JVC, Panasonic, etc também anunciaram cortes e despedimentos?

É que como eles não tem consolas....nem estão neste mercado! Crise mundial....!?

pior que o mundo electrónico, anda o mundo automóvel...
 
Visto que em parte alguma é mencionado a SCE, expliquem-me porque é que este tópico está na secção Playstation e não no Geral? Será que o criador deste tópico não sabe que a Sony é mais do que apenas Playstation? Ou será que a intenção é a do costume?

Quanto à notícia, aqui está a resposta oficial (que vale o que vale)

However, Bloomberg reports Monday that Sony has no plans to announce any additional reorganization beyond the job cuts and plant closures it unveiled in December.

"We announced the restructuring of the electronics business last month," said Sony spokesman Atsuo Omagari, Bloomberg reports. "We are not planning to announce further restructuring at this time."
http://www.thestreet.com/story/1045...of-further-restructuring.html?cm_ven=GOOGLEFI
 
Se bem que a SCE foi a que mais contribuiu com prejuizos nestes ultimos 2 anos!

Ou vem ja dizer que os altos custos que a PS3 teve e ainda tem não contam para nada!!

Se não fosse a vendas das bravias... ia ser bonito.


Ja agora a Philips, LG, Samsung, Pioner, JVC, Panasonic, etc também anunciaram cortes e despedimentos?

É que como eles não tem consolas....nem estão neste mercado! Crise mundial....!?

Vamos esclarecer uma coisa, se a SCE está com prejuízos, é a SCE que está com prejuízos e não a Sony. A Sony tem resmas de empresas e grupos e todas são autónomas. A Colombia Pictures e a SCE e a Bravia nada têm a ver uma com a outra.
A SCE ainda ganha bom dinheiroc om venda de de PSP e PS2, venda de Software e Hardware, para sem falar que actualmente a PS3 não dá prejuízo.
 
Última edição:
xi fonte kotaku lol
dos sites mais anti-sony k por ai andam hj em dia :)

mas ya como ja disseram, a sony ja desmentiu a noticia. agora se acontece ou não, a ver vamos daki a uns tempos...a crise afecta a todos

Se fores a ver, a primeira entidade a disponibilizar a dita notícia não foi a "Kotaku". Talvez a "Reuters" agora também não simpatize muito com a companhia nipónica... :confused:
 
Bem a noticia também não fala das TV's nem nos leitores de música nem nada, isso quer dizer que não se mete a notícia em lado nenhum? Perguntei no post inicial se acham que isto vai influênciar "price cuts", discutam a partir daqui, não entrem em picardias do costume.
 
Se bem que a SCE foi a que mais contribuiu com prejuizos nestes ultimos 2 anos!
Ou vem ja dizer que os altos custos que a PS3 teve e ainda tem não contam para nada!!
Se não fosse a vendas das bravias... ia ser bonito.
Ja agora a Philips, LG, Samsung, Pioner, JVC, Panasonic, etc também anunciaram cortes e despedimentos?
É que como eles não tem consolas....nem estão neste mercado! Crise mundial....!?

Sim, crise mundial. Ainda há dias li praí um notícia que a Microsoft ía reduzir em 14% a sua work-force.

Quanto ao fecho de divisões na Sony, dúvido muito que vá afectar a SCE.
As pessoas parecem esquecer que a PS3 foi o cavalo de tróia para o Blu-Ray. Quantos milhões vai ganhar a Sony graças ao Blu-Ray? São os chamados lucros indirectos.
 
nao foi isso k eu disse lol
sei bem k foi a reuters k deu a noticia(link no post e tb no site da kotaku) alias essa cena toda de cortes e etc ja nem e novidade mes passado ja se falava nisso tudo na sony e na microsoft, agr e k se voltou a falar de novo k a sony anda a rasca

simplesmente kis referir esse grande (not) site k e o kotaku e o seu conhecido por mim "amor" pela microsoft lol

"Fixed".

É ridículo acusar o "site" de parcialidade, quando eles as criticam de igual forma a todas, por vezes da forma mais ridícula possível... Contudo, é a natureza "over-the-top" deles.
 
Vamos esclarecer uma coisa, se a SCE está com prejuízos, é a SCE que está com prejuízos e não a Sony. A Sony tem resmas de empresas e grupos e todas são autónomas. A Colombia Pictures e a SCE e a Bravia nada têm a ver uma com a outra.

WTF!! Isso é que era bom. Mas não é assim que funciona. A Sony é a casa-mae, e todas as outras divisões contribuem quer com lucros ou prejuizos para a casa-mae. Se por um lado a divisão da SCE da prejuzos a SONY por outro as divisões electronicas dão os lucros. Quem diz isto, diz as outras divisões.

São tudo empresa do mesmo grupo. Ou quem achas que anda a meter dinheiro na SCE? Se não fosse as vendas de LCD's, e outros aparelhos electronicos que ainda assim conseguem dar algum folgo a SONY.

Uns cobrem os outros.
 
WTF!! Isso é que era bom. Mas não é assim que funciona. A Sony é a casa-mae, e todas as outras divisões contribuem quer com lucros ou prejuizos para a casa-mae. Se por um lado a divisão da SCE da prejuzos a SONY por outro as divisões electronicas dão os lucros. Quem diz isto, diz as outras divisões.

São tudo empresa do mesmo grupo. Ou quem achas que anda a meter dinheiro na SCE? Se não fosse as vendas de LCD's, e outros aparelhos electronicos que ainda assim conseguem dar algum folgo a SONY.

Uns cobrem os outros.

São empresas do mesmo grupo... SÓ! Os lucros da SCE são da SCE e nada têm a ver com a Bravia ou com a VAIO, etc. Cada uma tem uma estratégia diferente, fundos diferentes e acções diferentes. Se a SCE está em prejuízo a Bravia não é afectada, é assim que funciona.
 
não, não é ridiculo.

que dizer da última grande noticia a favor da sony twisted pela kotaku?
lançamento do white knight chronicles no japão, vendeu 103,000 unidades em apenas 1 dia, estava escrito no link k eles tinham como fonte e tudo e o grande titulo da noticia?

"white knight chronicles sells 103,00 in debut week"
parece que depois houve mta xatice e mudaram afinal para
"white knight chronicles sells 103,00 at debut"

ya foram apenas eles que nao interpretaram bem...
isto ja acontece ha algum tempo desde que houve a famosa confusão com a sony na gdc, ate ta publicada a historia no wikipedia =\

fizeram porcaria, a sony nao gostou, xatearam-se as comadres e "supostamente" fizeram as amizades...pois ta bem lol
td bem k o jornalismo deles não e grande espingarda, mas ta na cara k ficou ali alguma xatice entre as 2

Um "site" não tem que dar notícias a favor seja de quem for... Tem é que informar de uma forma ou outra, a sua suposta audiência e ser leal a esta mesma, algo que é cada vez mais raro. Se à mistura vem um pouco de ironia ou sarcasmo, já depende do gosto de cada um presumo.

Como tal, sim, é ridículo acusar a "Kotaku" de parcialidade, quando esta diariamente tece críticas de igual forma à "Nintendo", "Sony" e "Microsoft", tanto legitimamente ou não.

São empresas do mesmo grupo... SÓ! Os lucros da SCE são da SCE e nada têm a ver com a Bravia ou com a VAIO, etc. Cada uma tem uma estratégia diferente, fundos diferentes e acções diferentes. Se a SCE está em prejuízo a Bravia não é afectada, é assim que funciona.

Tenho quase a certeza que o Sir Howard Stringer é capaz de discordar, mas pronto...
 
Última edição:
"Fixed".

É ridículo acusar o "site" de parcialidade, quando eles as criticam de igual forma a todas, por vezes da forma mais ridícula possível... Contudo, é a natureza "over-the-top" deles.

A kotaku é dos melhores sites que andam ai.Por vezes tem grande sentido de humor e existem pessoas que são sensíveis a isso(vá se lá saber porque).

Mas hoje em dia qual é o site que não é acusado de parcialidade pelos fãs sony?Enfim...
È a mania da perseguição.

Quanto a notícia é esperar para ver,a SCE faz parte da sony como tantas outras divisões.

Eu aposto que é nas tvs.È um mercado que cada vez deve estar pior para sony,no entanto foi altamente lucrativo outrora...

Não sei,como digo é esperar para ver mas não acredito que a SCE sofra com isto.
 
Tenho quase a certeza que o Sir Howard Stringer é capaz de discordar, mas pronto...

O Sr. Howard Stringer é Chairman da Sony Computer Entertainment, da Sony Music Entertainment, Sony Electronics, Sony Pictures Entertainment, etc, e não da SONY, ainda mais razão me dão assim. Cada empresa a nível jurídico é independente uma da outra.
 
São empresas do mesmo grupo... SÓ! Os lucros da SCE são da SCE e nada têm a ver com a Bravia ou com a VAIO, etc. Cada uma tem uma estratégia diferente, fundos diferentes e acções diferentes. Se a SCE está em prejuízo a Bravia não é afectada, é assim que funciona.

:rofl:

Isto é cada um. Não adianta perder tempo. Não funciona assim, mas isto é um fórum e é perder tempo a tentar explicar o quer que seja.

Se o funcionamento de empresas associadas e grupos fossem assim a SCE ja tinha fechado portas a muito :p

Então pelo teu raciocínio, que como é óbvio é o correcto, se a SCE é a que esta em puros com prejuízos, então já sabemos qual a divisão que vai fechar portas na noticia. Ate porque o resto não tem qualquer ligação... epa...isto cansa-me a beleza :rofl:

Daqui a uns tempos quando voltar-mos a este tópico com noticias mais actualizadas, depois falamos...

Ah, btw parabéns pelo triciclo que acabas-te de ganhar. Usa-o no LBP e manda-me o nivel depois :p


O Sr. Howard Stringer é Chairman da Sony Computer Entertainment, da Sony Music Entertainment, Sony Electronics, Sony Pictures Entertainment, etc, e não da SONY, ainda mais razão me dão assim. Cada empresa a nível jurídico é independente uma da outra.

São empresas "independentes" ate certo ponto. A Casa Mae é que tem sempre a ultima palavra. Mesmo no campo dos mercados de acções, quem é que achas que tem mais de 50% das acções??

E nem todas as divisões estão para ai viradas...
 
Última edição:
Por acaso o Howard Stringer acima de tudo é o Chairman e CEO da Sony Corporation (a principal para não perder tempo com tretas com o nome)
 
eu nao disse k tinha k dar criticas a favor de kem fosse e tb nao disse k eles devem favorecer a sony ou a microsoft ou a nintendo.

no entanto ja podem pegar em titulos e distorce-los? mt conveniente que tenham sido em inumeros artigos da sony, tb ja os vi em artigos da nintendo. tem piada pk eu nao vejo assim tantos titulos distorcidos quando toca aos artigos da microsoft...

Eles também fazem isso em relação às outras... Todos os dias.

como ja disse, eles xatearam-se com a sony e desde entao marram nos gajos a torto e a direito.
* cough * cough * Mentira. * cough * Paranóia. * cough *

de qq das maneiras, leia o kotaku kem kiser. ficam ja avisados e que eles n gostam assim tanto da sony lol
Eu também já gostei mais e...?!?!

Não é por isso que deixo de comprar produtos concebidos pela mesma. Parece que estás a falar de uma creche... :\

O Sr. Howard Stringer é Chairman da Sony Computer Entertainment, da Sony Music Entertainment, Sony Electronics, Sony Pictures Entertainment, etc, e não da SONY, ainda mais razão me dão assim. Cada empresa a nível jurídico é independente uma da outra.

http://www.sony.net/SonyInfo/CorporateInfo/

Por acaso o Howard Stringer acima de tudo é o Chairman e CEO da Sony Corporation (a principal para não perder tempo com tretas com o nome)

Eu acho que nem com o "link" que dei vai lá, mas posso estar errado.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo