Sony Toshiba ou LG

Liberalitas

Power Member
Entre estes três portáteis tendo em conta, preço, qualidade de construção, especificações, software, assistência..., qual me aconselham?

Sony Vaio VGN-FZ21E
Toshiba Satellite A200-1C3
LG E500 SP21P

Obrigado,
 
Eu tenho esse Sony e ate a data estou muito satisfeita.

Preferi este Sony a esse LG porque este sony tem HDMI enquanto que esse LG não tem HDMI, e HDMI é bom para mim porque me possibilita ligar o portatil ao LCD e ver os filmes através do LCD etc... E porque a qualidade do ecran da sony é diferente relativamente aos outros...

cumprimentos
 
Eu tenho esse Sony e ate a data estou muito satisfeita.

Preferi este Sony a esse LG porque este sony tem HDMI enquanto que esse LG não tem HDMI, e HDMI é bom para mim porque me possibilita ligar o portatil ao LCD e ver os filmes através do LCD etc... E porque a qualidade do ecran da sony é diferente relativamente aos outros...

cumprimentos
Olá,

Qual a apreciação geral do Sony FZ21E em termos de desempenho, autonomia, utilização e também acerca do software que já vem instalado?

Estou muito inclinado para este modelo, embora as outras opções em termos de componentes estejam um patamar acima, o Sony parece-me mais robusto, mais bem construido e com melhor imagem.
 
Back
Topo