1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony TV LCD KDL-40T3500 ou PANAS TX 37 LDZ 70. QUAL ESCOLHER?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por antonio.ss, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 740)

1. antonio.ss

antonio.ss Power Member

Estou interessado num LCD FULL HD, entre estes 2 qual o mais indicado? vi o PANAS A 1499€ o sony penso que anda nos mesmos preços
    Obrigado

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  2. antonio.ss

antonio.ss Power Member

Uma opinião???? PLEASE

3. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Entre esses dois se queres mesmo LCD então penso que o melhor é sem duvida o Panasonic 37LZD70.

Be cooolll.

4. antonio.ss

antonio.ss Power Member

Eu sei que o pessoal prefere os plasmas, caso eu fosse para um, qual aconselhariam, até 1500 € e se possivel full hd.

Pelo que tenho lido os plasmas já não têm os problemas do passado, mas implicam mais alguns cuidados que os lcd, estilo rodagem (200h pode ser muito tempo á espera para aproveitar todo o potencial) e são mais frageis.

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Lá por teres os settings a 45/50% durante 200h não quer dizer que terá má imagem. Os plasmas não são assim tão frageis quanto isso. O que interessa mesmo é se gostas do que vês.
    O plasma FHD mais badalado é este, em lcds tens muitos mais, por acaso acho piada neste.

Partilhar esta Página