1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony Upgrading PS3 Hard Drive?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ICE929RR, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 2356)

1. ICE929RR

ICE929RR Power Member

The 60GB model may not be alone for long.

April 16, 2007 - Sony recently announced it is discontinuing the 20GB model of the

PlayStation 3 in North America, leaving the 60GB version the only SKU available for the console. But a spokesman for the company recently revealed that Sony is considering releasing a new model with an even larger hard drive.

Speaking to Bloomberg recently, Sony representative Satoshi Fukuoka said the company is mulling over the idea of increasing the PS3's hard drive, but didn't provide any details. At the end of March, GamesIndustry reported on an FCC filing that revealed Sony may be planning an 80GB model.

With the imminent release of the Xbox 360 Elite, the PS3 stands to be out gigged by 60GB (the Elite comes with a 120GB hard drive). It only makes sense that Sony would be making plans to remain competitive with Microsoft.

Fonte

http://ps3.ign.com/articles/780/780948p1.html

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Interessante seria saber o preço. Mas para quê fazer isto se a PS3 aceita qualquer disco rígido?

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Diz isso ao zé da esquina que olha para a torre do pc e diz que aquilo é um cpu e que o processador se chama ofice :P

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu quero mais é que o zé da esquina se dane. Acho que somos todos informados por aqui, não?
    A Sony está-se a passar, só pode...

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

É uma consola tão boa, que ainda mal a lançaram já estão a lancar versões superiores, que barrigada de riso :lol:

6. timber

timber Zwame Advisor

Quem comprar uma PS3 para o ano que vem, o que vai ver na prateleira é uma PS3 com 60 GB e uma X360 com 120 GB e vai pensar... metade? fdx. grandes rabetas.

Para quem já tem uma das máquinas a coisa tem menos interesse.

7. 207Sport

207Sport Power Member

pois isso dos discos ate pode ser assim mas ate la saiem discos com uma capacidade muito maior compativeis para a ps3 e para a xbox tem que ser uns especificos e provavelmente com um custo superior :joker:

8. timber

timber Zwame Advisor

A MS poderia sempre lançar um suporte para meter discos standard (nem sei se é preciso, o bloqueio deve estar algures no firmware/SO), no entanto duvido que o façam.

De qualquer maneira isto dos discos só tem interesse para quem quer a consola para comprar media online.

9. ritto

ritto Power Member

pois a 360 com quantas versoes ja vai??a meu ver com estas alteracoes todas na xbox360,e agora o lancamento de uma versao nova,saida hdmi,disco de 120,o pessoal que tem a versao anterior a mais fraquita e supostamente a mais vendida,ou compra outra, ou fica com uma 360 muito desactualizada,nada mal pensado da microsoft vende ao mesmo utilizador outra 360 dita superior e la fica uma xbox a ganhar pó.

Última edição: 17 de Abril de 2007
  10. lightMC

lightMC Power Member

acho que vai sair a 3ª certo?

A PS3 já vai ter a 3ª versão e ainda a consola "mal saiu".

11. eyeliner

eyeliner Power Member

E uma delas já vai ser abatida, além da versão cara na Europa ser castrada.
    Pelo menos a Microsoft mantém tudo no mercado e é igual para todos.

Pelo menos há escolha para quem quiser ***** e para quem não quer no lado branco.
    No lado negro, comes o que há e calas-te...

Enfim, das duas, uma delas estará certa...

12. ritto

ritto Power Member

3 versoes??acho que sao 2,e mesmo que saia uma 3,é so nivel de disco,nao afecta a qualidade de imagem como nao ter hdmi,eu com isto nao quero criar flames,so acho que a microsoft tem desiludido os clientes,pelo menos a mim esta a desiludir,maquinas novas sempre que se lembra e os consumidores que se lixem,acho que é mau muito mau,quem tem uma xbox sem hdmi e quer saida HD tem mesmo que comprar outra xbox,na ps3 quem quer comprar um disco maior simplesmente compra um disco,nao tem qque comprar uma consola nova.foi um erro a ms nao ter incluido hdmi na segunda versao,com esta 3 versao da 360 os consumidores vao ficar chateados,eu vou!so nao vê quem nao quer.

Última edição: 17 de Abril de 2007
  13. camadas

camadas Power Member

Tens uma coisa errada aqui, na Xbox se queres 1 disco não tens que comprar outra consola, mas sim 1 disco propio para a consola, mesmo os de 120gb podes comprar a parte.

14. eyeliner

eyeliner Power Member

Essa coisa dos discos é uma discussão um bocado manhosa...

Os 20 Gigas servem muito bem para o uso normal dos jogos. Se alguém quiser sacar filmes ou
    séries, o caso é diferente. Era simples se as coisas pudessem ser copiadas para outros discos
    ligados por USB. Já que os filmes têm DRM, tornando a sua reprodução apenas possível na
    consola para onde foi sacado não vejo porque não...

Eu bem sacava o Clash of the Titans...

15. shy

shy Power Member

Pois meu amigo mas uma xbox elite por mais disco que tenha vai ser sempre a mesma coisa e depois se quiseres podes ligar disco externo o entao melhor pk nao mudar o disco rigido mesmo!"!!!! por isso acho que existe uma grande vantagem na sony neste aspecto apesar da Xbox ser muito boa tb, mas ja tenho a ps3 desde o dia 24 e acho uma maquina brutal. Mas isso e so a minha opiniao e respeito muito a tua. fica bem.

16. shy

shy Power Member

So falta mesmo Blu-Ray na Xbox. LOL

17. camadas

camadas Power Member

A Ms preferiu por como acessorio o leitor HD, e o fez muito bem, esperando que 1 dos formatos ganhe. Enquanto o pessoal que comprou a Ps3 derivado ao BR, se o Hd Dvd ganhar, esse ppl ira ficar mesmo muito chatiado com a situação.

18. shy

shy Power Member

Respeito a opnião,

e se o BD Ganhar????? pois bem estamos na mesma né. vamos deixar os grandes titulos da ps3 sair e logo vemos não é? mesmo assim acho que a sony irá ser feliz com este formato e que nenhuma das consolas ira perder a batalha pois estamos perante uma tecnologia que futuramente ira estar 100% funcional pois o jogos que sairam agora não estam no seu pleno (falando da ps3 que saiu agora), sinceramente acho que cada uma tem de ter um formato afinal vivemos numa sociedade consumista, onde o que e recente hoje amanha e historia por isso viva os dois formatos. Fica bem.

19. darkangel24

darkangel24 Power Member

se o BD ou o Hd ganhar entao qual o problema lol a sony continuara a lancar os seus jogos em bluray e a ms lançara os seus jogos em hd :lol: parece que n se lembram da n64 comparada com saturn ou psx

20. skybastos

skybastos Power Member

Se o blu ray ganhar os jogos vão continuar a sair em blu ray se o blu ray perder os jogos vão continuar a sair em blu ray dai que hmm ya o unico pessoal que pode-se sentir chateado é aquele que gastou 600€ em primeiro lugar para ter um leitor de blu ray :P ...

Partilhar esta Página