1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio - Ajuda

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Organica, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 590)

1. Boa tarde,

Tenho um sony vaio vgn-fe41s e queria saber se existe a hipotese de fazer donwload algures do recovery para o poder formatar, visto que a minha partição de recuperação se encontra danificada.

Obrigado.

2. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Ja tentaste carregar em F10 quando inicias o portatil?
    Senao vai ao site da sony, sei que podes fazer download das utilities e de drivers atraves do site, não sei é se nas utilities esta la o recovery, mas deve tar.

3. Agradecido o F10 resultou :D
    Obrigado mesmo... Mas ja agora se alguem souber onde fazer download do recovery visto que o da minha partição esta danificado, agradecia.

Mais uma vez obrigado Jocker.

4. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Se o F10 resultou, ao recuperares o disco ele em principio reinstala o recovery e tudo deve ficar como novo, senao vai à assistência tecnica, pq isso ja deve vir bom de origem.

5. Sim, o que acontece é que aos 21% dá erro, de qualquer das formas penso que segunda feira ja vou trocar por outro novo, visto que este veio assim da loja. Entretanto queria utiliza-lo e queria ver se conseguia sacar o equivalente aos dados desta partição para reinstalar tudo...

Partilhar esta Página