1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sony Vaio...ajudem...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por almeidaviseu, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 605)

1. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

:005:
    ola pessoal!!

tenho um sony vaio vgn-t1xp e estou com um serio problema...
    depois de formatar o disco com um cd do XP Pro SP2, o portatil reinicia (o normal!!) e quando devia entrar na configuracao do XP, dá os seguintes erros: sim, ERROS, plural, pke ja formatei mais k uma vez e dá.me erros diferentes..

erro1-"O Windows nao pode iniciar devido a um erro no software, relate este problema como:carregar as dll´s necessarias para o kernel."

erro2-"erro ao iniciar o windows."

erro3-"o ficheiro <raiz do windows>\system32\ntoskrnl.exe está em falta ou danificado, instale uma copia do ficheiro."

.........já tentei de tudo:

-corri um programa chamado memtest
    -tentei formatar com cd´s diferentes
    -tentei na linha de comandos criar esse ficheiro, mas diz k tenho acesso ao c:\ negado.
    -e a ultima tentativa foi faxer um chkdsk k ficou a noite toda e hoje pela manha tava nos 50%.....

HELP:(:(

2. nunot

nunot [email protected] Member

da-me a sensação de disco corrompido, teras de esperar pelo chkdsk para saber se funciona
    chkdsk /r /f

3. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

pois...eu fiz um chkdsk /r /p

Partilhar esta Página