Sony Vaio ao preço da chuva!!

Deve ser o mesmo tipo que há umas semanas andava a vender o c1s/h por 800 €, sem factura, sem garantia e tinha que se ir buscar o computador não sei onde...

Se não fores, eish... quero um para mim:p
 
Ou então é roubado. E agora vendem-no ao "preço da chuva"...

Se puderes partilha mais informações...a pedido de várias "famílias"...

cump's
 
Foi na Vobis devido a 1 erro informatico. No site estava esse portatil a esse preço. Dirigi-me à loja mais proxima para confirmar o preço e o rapaz que me atendeu (dps de ter levado 15min a confirmar) disse-me que se tratava de 1 erro mas que como eu tinha visto esse preço tinham de me vender pelos 899€. O problema nessa loja é que so tinham o Vaio que estava em exposiçao. Entao dirigi-me a outra loja Vobis e perguntei se tinham em stock aquele portatil. O rapaz disse que sim e entao expliquei-lhe a situaçao. Claro que ficou incredulo e so depois de me fazerem esperar mais de 30min e de falarem com chefes, gerentes, gestores de stock etc... é que o rapaz me disse que sim sr eu podia levar o portatil aquele preço. MAS so se o levasse hoje. Caso contrario amanha ja estaria com o preço correcto. Nem pensei 2x...
Ainda eu não tinha oficializado a compra ja o dito rapaz me estava a mostrar que no site ja tinha sido feita a alteraçao.
Resumindo... poupei mais de 500€ e tenho 1 portatil que me agrada bastante. Sem ser roubado e com garantia. :)
 
parabéns, tiveste sorte!! Bem porreiro mesmo!!!

Sorry ter duvidado, mas é que há uns tempos apareceu aí um tipo a chatear com portáteis sony para vender....estava sempre a mandar PM inclusivé....
 
hum

penso que isso do site n é legal.. só se foram tão burros a não meterem uma clausula no site quanto a isso!

grande sorte.. isso costuma ser só válido a preços colocados em loja :p
 
hum

penso que isso do site n é legal.. só se foram tão burros a não meterem uma clausula no site quanto a isso!

grande sorte.. isso costuma ser só válido a preços colocados em loja :p

Pois..costumam por uma cláusula no fim de cada página do site.

Mas neste diz:
(*) Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico ou de publicação, incluem IVA e são válidos apenas para esta loja e para o dia em que são anunciados.
Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Por isso está correcto o que ele fez.
Mas o rapaz teve sorte e aproveitou..tal como eu fazia!:x2:
 
Todas as lojas (não sei como é nos sites) são obrigadas a vender os produtos segundo o preço em exposição independentemente de ter havido erro/lapso da parte da loja e não ser aquele que realmente pretendiam. O que a Vobis fez foi agir correctamente, ou seja, de acordo com a lei.

Conheço um caso parecido, mas que no caso foi um scanner. :)
 
Como acho que tambem se deve falar bem quando é caso, só para acrescentar que já tive uma situação parecida com a vobis mobile ( acho que é esse o nome ), em que tambem me venderam o telemóvel com o preço "errado" sem grandes questões.

Simplesmente o corrigiram, e venderam aquele com o preço que estava.
É de louvar que haja empresas que cumprem a lei sem tentar "enganar" o cliente.

Cump's
 
É de louvar mas é o rapaz da Vobis do Forum Almada que desde as 4:30 da tarde ate cerca das 7 não fez mais nada do que verificar tudo para eu poder levar o portatil aquele preço. Antes de ir lá passei pela Worten do Rio Sul (no site da qual tambem constava o mesmo erro) e so me quiseram enganar dando desculpas como "esse preço deve ser so pa encomendas no site" e "isso ta errado e não podemos fazer nada".
Entretanto avisei 1 amiga minha que tambem queria comprar 1 portatil que havia outro modelo (o Vaio C1Z) que tava a 799€. Passado 30 min ela foi à Vobis e Worten do Rio Sul e como é obvio não havio nem 1 Vaio em exposiçao! Apenas 2 "lugares" livres (dos 2 Vaios que tinham o preço errado no site)! :)
So gostava de saber a quem é que o Belmiro vai cobrar o dinheiro que perdeu! E saber se fui a unica no pais a reparar neste erro!

Ja agora, como podem imaginar não pensei em comprar este portatil e portanto não fiz muita pesquisa acerca dele. Por isso queria a vossa opinião em relaçao a esta pexinxa! :)
Sera que vou notar muito as 4200rpm do disco?
 
Sim, já o confirmei também. Parece-me que devem estar para sair uma série de novos modelos e eles estão a tentar esgotar os stocks actuais... não é raro fazerem-se baixas de preço muito grandes antes de novos modelos sairem. Foi assim que comprei a minha multifunções, valia 300 euros, mas como era o único exemplar que restava e ia sair nova série puseram-no à venda por 100 euros.
 
Ora aí está a diferença entra a Vobis e a ***** que se engana nos preços e poem no site o preço errado vários dias seguidos e não vendem ao preço que lá está.
 
Sim, já o confirmei também. Parece-me que devem estar para sair uma série de novos modelos e eles estão a tentar esgotar os stocks actuais... não é raro fazerem-se baixas de preço muito grandes antes de novos modelos sairem. Foi assim que comprei a minha multifunções, valia 300 euros, mas como era o único exemplar que restava e ia sair nova série puseram-no à venda por 100 euros.

Mas na Vobis confirmaram-me que se tratava de 1 erro. O rapaz que me vendeu o portatil diss que se soubesse tinha-o comprado ele.
De qualquer maneira seja por que motivo foi, foi 1 oportunidade e peras! E ate agora tou muito satisfeita com ele! :) Design (claro! é lindo!), adoro as teclas, a imagem é fantastica... so ainda não tive tempo de o por à prova com jogos e trabalhos.
 
a nova série de modelos que estão para sair, a série fe41 não diferente muito da actual, excepto o modelo fe41z, o qual não vem para Portugal.

As diferenças são:
1. 2 gb ram ao invés de 1;
2. windows vista ao invés do XP (com actualização para vista);

Mais, em muitos casos o processador deixa de ser o 5600 para ser o 5500 ... de resto, é igual ao litro ...

ora fazendo contas...o valor a que os vaio vêm.....se tirarmos o valor da ram...fica ao mesmo preço que está actualmente.

Daí essa "baixa" de preços que falavam....o modelo tem 3 meses e meio..não podia sair já do mercado...houve, isso sim, uma actualização para 2 gb por causa do Windows Vista ...

Nem a Sony podia baixar o preço sem uma razão como esta ..... o vaio vende um estilo, design, etc..além das specs .... quem compra vaio, muitas vezes, também tem em consideração o lado "emocional".....A sony é que ficava a perder....

Aconselho o portátil, muito mesmo!!
 
Back
Topo