Sony VAIO C Series

ngm

Power Member
Olhem só as belezas que vêm ai!

c_allcolors_01_300dpi_lg.jpg


E não digo mais nada!
 
Está bem...

Eu digo as especificações:

13.3-inch XBRITE-ECO
Core 2 Duo
1GB RAM (up to 2GB)
GeForce Go 7400 256MB
120GB SATA
ExpressCard
Card Reader
2,27Kg
starting at $1,350

E mais uma foto:
c_pink_bk_with-mouse_300_lg-1.jpg
 
//UPDATE:

Parece que GeForce Go 7400 256MB só estará disponível no modelo preto.

Os restantes modelos terão uma gráfica integrada.

:( :( :( :( :( :(
 
Parece ser um SZ sem o sistema hibrido de gráficos, talvez um pouco mais pesadote mas dependendo do preço a que chegar cá parece mt bacano.
Já evoluíam era a 7400go pra outra coisa mais potente.
 
Qd é q isso sai para o mercado ? :D

Já estão na Sony Style Europe (têm que clicar em Vaio Laptops do lado esquerdo).

Pre-order depois de 30 Outubro, entrega em Novembro... DAMN! >(

Aproveitem e checkem os acessórios para estes meninos... têm estojos, ratos e bolsas tudo a condizer com as cores dos diferentes portáteis. :002:

Digam o que disserem... SONY EM GRANDE neste lançamento. (o Sr. Jobs é que não deve ter gostado muito)
 
Já estão na Sony Style Europe (têm que clicar em Vaio Laptops do lado esquerdo).

Pre-order depois de 30 Outubro, entrega em Novembro... DAMN! >(

Aproveitem e checkem os acessórios para estes meninos... têm estojos, ratos e bolsas tudo a condizer com as cores dos diferentes portáteis. :002:

Digam o que disserem... SONY EM GRANDE neste lançamento. (o Sr. Jobs é que não deve ter gostado muito)

E sera q vao custar 2000€ como os SZ ?
 
Já foste ver os preços na Sony Style?

Preto -> £1099UK (taxa incluída) -> 1650EUR aproximadamente (pre-order apartir de 2 de Outubro entrega no fim de Outubro)

Restantes cores -> £999UK (taxa incluída) -> 1500EUR aproximadamente (pre-order a partir de 30 Outubro entrega em Novembro)



Ai... acho que acabo de desistir do MacBook! O Mac OS X não me interessa muito... e de hoje para amanhã o Sr. Jobs torna-o compatível com qualquer PC! :P
 
O verdinho é para a Greenpeace não lhes dar muito na cabeça. :D Até que gosto do cinzento e laranja, e as especificações são espetaculares para o seu peso. :)
 
Epah de certeza que este Vaio C não vai chegar cá a 1650€. Aponto mais para o preço 18xx€.
Também não percebo essa história de só o preto ter a gráfica dedicada e se a ideia era competir com os macbook esse preço não ajuda nada.
 
Epah de certeza que este Vaio C não vai chegar cá a 1650€. Aponto mais para o preço 18xx€.
Também não percebo essa história de só o preto ter a gráfica dedicada e se a ideia era competir com os macbook esse preço não ajuda nada.

Humm... não sei.

É comum ver o preço em DOLLARs convertido para EUROS. E lembro que que os VAIO C coloridos custam 1350 DOLLARs... e eu julgo que é isso que irão custar: 1350EUR.

Quanto ao Preto, temos que ver que não é um concorrente do SZ3 (que já foi lançado) e se for muito caro, as pessoas podem preferir o SZ3 (mais leve, melhor autonomia, duas gráficas,...). Na minha opinião, o preto deverá rondar os 1500EUR (como o MacBook preto).

No fundo a Sony quer ser "killer" para a Apple: melhores características, portáteis bonitos, mais variedade de cores, preços idênticos, Windows, acessórios pipis,... as pessoas nem vão olhar duas vezes!

Vamos lá ver o que o Sr. Jobs nos reserva!... E espero não ver só a Apple e a Sony a degladiarem-se por portáteis com design jovem e atraente. A LG já deu mostras que é uma marca bem capaz de concorrer neste mercado...

... a ver vamos!
 
Nem por isso. O meu além de trazer um para esses formatos da sony, ainda trazia um adaptador para a express card compativel com xD, SD e MMC.
desconhecia esse adaptador! boa informação! tinha sido uma das poucas coisas que me tinha desagradado na série SZ, mas sendo assim... ;p
 
Back
Topo