Sony VAIO C Series

Pois este modelo está excelente, o de cor preta pk os outros sao mais frakitos, mm k fossem todos iguais eu preferia o preto, é simplesmente lindo, e o preço está mto bom, tratando-se de 1 vaio de 13,3''. Em espanha custa 1500€. Em portugal custará, por informações que disponho, por volta dixo, ou seja entre 1450€ e 1650€ dependendo das lojas. Eu tou com urgencia em comprar portátil mas tou cada vez mais tentado a esperar + umas semanitas por este vaio. Parece me k vai valer a pena a espera.

Cumprimentos a todos
 
Nunca pensei que chegassem cá a esse preço. Tá muito bom para o que oferecem.
Pena é chegarem cá sempre a Portugal com as opções mais fracas do cpu dentro da gama em que tão inseridos (t5500).
 
Já encomendei um preto, deve chegar domingo, pelo mesmo preço preferi este ao Asus W7J, acham que fiz uma boa escolha?

acho que neste caso sim..agora só quando o tiveres na mao é que verás..estes novos vaio têm impressionado nao só pela habitual linha espectacular de design mas tambem aliados ás belissimas specs e preço.:)
 
Afinal so chegam na primeira semana de Novembro.
Parece-me serem a escolha acertada dentro das outras opçoes existentes, tento em conta o tamanho, as especificaçoes e o preço...
As unicas coisas que me deixam mais na duvida sao o peso (2,5kg), a autonomia (2.7 h) e a altura (3,7cm).
Mas qto ao resto acho que deixam a concorrencia para tras...
 
Depois de varias tentativas de comprar portátil, ainda não comprei, este Vaio C está agora no topo dos favoritos, só tenho medo de ser mto pequeno. Para programar e fazer trabalhos de várias horas, e surfar várias horas (não kero usar óculos). Adoro os ecrans de 14'', mas core2 só há os Asus A8 e W3, e ultrapassam o meu orçamento.
Ando há procura pa ver se encontro um ecran de 13,3'' nas lojas para ver se axo pequeno mas ainda na vi nada. 12,1' já são mto pequenos, e não keria de 15,4'' (grandes).
Preciso de alguma portabilidade mas tenho carro, nao preciso andar com ele às costas.

As unicas coisas que me deixam mais na duvida sao o peso (2,5kg), a autonomia (2.7 h) e a altura (3,7cm).

Pesa 2.3 e não 2.5 embora nao seja mta a diferença, 2h 40min axo boa autonomia, altura é praticamente a da maioria dos portáteis. Se precisas de portabilidade fizeste uma excelente escolha. Comparando com o w7 axo mto melhor compra.

Até
 
Os portateis são mesmo lindos
Ontem a tarde vi a oprah a dar um a cada pessoa que estava na plateia, pk é que ela n a portugal pa me dar um :confused:
 
melhor k o w7 pk?!
1º pk é sony! Melhor qualidade em geral
2º melhor ecrã
3º + disco
4º principalmente pk é cerca d 200€ + barato

Falei em mto melhor compra, claro k se gostares de jogar (embora axo k não é um portátil pa jogar pois ecrã é mto pequeno)
o w7 é melhor por causa de gráfica.
W7 tem melhor proc.
mais leve.

No fim de contas prefiro e axo o vaio c melhor.
 
Não percebo mto disto das referencias, mas estes portateis sao ***** coisa.... portanto esta ref. Vaio vgn - c1z/b será a do preto certo?

Estou para comprar um portatil , secalhar vou para este! :)
 
Back
Topo