Sony Vaio C2Z/B - Cod WaW

baer

Power Member
Bons dias. Não sei se é o sitio apropriado para postar isto, mas aqui vai.
Tenho um Sony Vaio C2Z/B -> Core 2 Duo 1.66GHz, 2GB RAM DDR2 533MHz, com Nvidia Geforce Go 7400, Windows Vista 32 bits.
Passa-se que quando comprei o portatil, decidi instalar-lhe o XP porque tinha que correr programas que não tinham versão para Vista. Deu algum trabalho porque não havia drivers compativeis para XP, mas seguindo conselhos do suporte da sony, instalei as drivers do portatil anterior a este, que tinha drivers p/ XP. Há uns dias decidi instalar de novo o vista, para tirar melhor partido do portatil, uma vez que as drivers existiam para o Vista.
No entanto, tive alguma dificuldade em instalar as drivers para a placa gráfica, e só com alguma luta consegui instalar "manualmente" umas drivers que tão no site da SONY. Instalei um jogo - Cod WaW - e segundo um amigo, este deveria correr bem no meu portatil. Passa-se que não corre assim tão bem, a 800x600 já noto alguns breaks, e mesmo diminuindo para a resolução mais baixa 640x460, não corre muito bem.
Gostaria da vossa opinião, se isto será um problema de drivers da Gráfica, ou se pura e simplesmente o jogo é demais para este portátil. Obrigado
 
Supostamente o jogo deveria correr bem, mas se calhar como tens Windows Vista, o sistema está um pouco carregado. Problemas nas drivers da placa, duvido... Toda a maneira, eu não jogaria num portátil.
 
Supostamente o jogo deveria correr bem, mas se calhar como tens Windows Vista, o sistema está um pouco carregado. Problemas nas drivers da placa, duvido... Toda a maneira, eu não jogaria num portátil.

Um outro jogo no XP, corria pior do que agora corre no Vista, provavelmente por causa dos drivers que estava a usar, mas o CoD ja' puxa mais, e a diferença é nenhuma do XP - Vista. Agora quando andei a' procura dos drivers para a placa p/ o Vista encontrei algumas também para XP, talve já funcionasse melhor agora lol.
 
Back
Topo