1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio com problemas HDD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CSB, 29 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 597)

1. CSB

CSB

Boas,

Há cerca de 1 ano, ou talvez menos, o meu portatil SONY VAIO foi para arranjar na garantia em que supostamente me repararam a HDD (fui ver à folha com os detalhes da reparaçao). Hoje chego a casa, ligo o pc e ele está bloqueado no desktop, desligo e volto a ligar e começa a fazer uns barulhos esquisitos e diz "Operating system not found". Fui ver um e-mail que mandei na altura da outra reparaçao e ele também apresentou o mesmo erro, mas não fazia estes sons.

Que pensam que pode ser o problema? A HDD morreu de vez? Existe hipotese de recuperarem documentos? (presumo que não.. :/). O pc ainda está na garantia, acham que é viável pedir uma troca?

Cumpts

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Isso poderá ser esse hdd também com problemas mas é mesmo de mandares para garantia (quanto a recuperação de documentos duvido que o façam.).

3. seed.helper

seed.helper Power Member

é outro hdd que vem normalmente portanto perdes tudo :/

4. CSB

CSB

Bolas... Mas é normal terem-me reparado a HDD e agora está novamente a dar problemas?...

Uma questão, é possível trocar a carcaça de um sony vaio, aquela parte que diz Vaio?

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Possivel é mas o problema é encontrares essas spares.

Partilhar esta Página