Sony Vaio e XP

zananar

Power Member
Boas pessoal

Eu tenho um Sony Vaio como o windows xp pro mas aquilo ao fazer o recovery mete para lá programas e programas e programas e trabalha e mais tralha.
Tentei com um cd do windows xp pro instalar com a minha chave mas não consigo pois a minha chave é oem da sony! Alguém sabe como posso instalar um xp pro limpo sem a tralha da sony com a minha chave original da sony porque cada vez que tenho de formatar ando 2dias a desinstalar tralha e depois aquilo esta montes de tempo a fazer actualizações.

Cumps
 
boas,
a unica maneira que estou a ver é arranjares o cd do windows xp de alguem, ou fazes mesmo download da internet, e usares a tua password. nesse caso, acho que não é ilegal, pois tens a licença (o código).
fica bem
 
Não sei como é nos Sony mas eu tenho um Asus e já fiz do seguinte modo:

Aquando da recuperação ele faz o reboot (sempre) após a instalação do SO para depois começar a instalação de drivers e programas, durante esse reboot retiro o cd e instalo os drivers manualmente...

It's a long shot mas olha... não custa nada tentar.
 
É uma hipotese mas se houve-se alguma forma de o fazer sem ser assim era bom ate pq se nao tenho de andar a fazer updates desde pelo menos a 2anos que é a idade do portatil!
 
Convém que instales uma versão do XP igual à da licença que tens para poderes usar a chave. Estás a fazer isso?
 
Pois! O mais dificil é encontrar uma compilação igual a minha pois aquilo é OME SONY!

Não vejo o problema, ou até vejo...

Formatas o pc com outro cd do windows sem ser os cd´s de recuperação da sony que trazem muita tralha...

depois de formateres de raíz e pelo boot, vais á sony buscar as drivers e a chave tem de dar, se não liga para a Microsoft Portugal que eles resolvem o teu problema, muito simples...

Eu tenho o sony vaio FZ21M e a 1 coisa que fiz foi formatar com outro cd do SO, fui á marca buscar as drivers e depois tive apenas de ligar para a microsoft para procederem á activação da key válida que tenho do SO...

cumpz
 
Back
Topo