Sony Vaio Fe11S

Paulo Jorge disse:
Bom, penso que não é assim pois basta aceder ao control center para se ver que tem 512mb de memória a gráfica, e nas props de sistema basta ver a memória livre 444Mb +\- . Por isso seria bem melhor se só ficasse mesmo com os 256 dedicados, já que por vezes uso programas pesados que requerem bem mais memória. Cumps

Bem espero realmente q n seja assim, pois tudo o q tenho lido sobre Hypermemory (ATI) ou Turbocache (NVIDIA) indica o contrário, mas se o que dizes se confirmar, para mim é uma decepção...

Isso não depederá do modo de gestão em que tens o Asus? (Performance etc...)
 
bseixas disse:
Bem espero realmente q n seja assim, pois tudo o q tenho lido sobre Hypermemory (ATI) ou Turbocache (NVIDIA) indica o contrário, mas se o que dizes se confirmar, para mim é uma decepção...

Isso não depederá do modo de gestão em que tens o Asus? (Performance etc...)


A certeza não tenho, mas acho que vi nos vários modos. Amanhã já te digo melhor. Cumps
 
Eu tb ando à procura de um portátil pa comprar e tenho em vista o asus A6J-Q006M, mas ainda estou a explorar...

gostaria k me ajudassem numa cosita: kal a melhor placa grafica po portatil, entre os k estao aki postados?

abraço}>
 
Acho que os melhores para jogos são o Asus A6JA-Q014H e o Asus A6J-Q006M pois ambos têm a Ati X1600.

E quem quiser pode ver aqui algumas fotos do Sony Vaio.
 
Última edição:
Back
Topo