1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony - Vaio FE31M ou Asus - A8JS

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Jocker_Boy, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 849)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas noites!
    Ora sou mais um novato por estas bandas. Entao de portateis percebo pouco.
    Preciso urgentemente de um portatil para uso de faculdade essencialmente. Claro que 1 ou outro jogo tem k tar sp intalado...
    Ja reparei que anda toda a gente à espera do Asus - A8JS, sem dúvida que é uma optima maquina pelas caracteristicas que apresenta. Mas chegarei a dar uso a todas essas caracteristicas? Ou esse portatil é mais recomendado só para jogos de topo?
    Ando também em olho no Sony - Vaio FE31M, anda à volta do mesmo preço e claro, em relação ao aspecto visual é muito bom.
    Para além do processador e da placa gráfica e da memória notei ainda uma diferença nas rpm dos discos rigidos, existe grande diferença entre os 2?

A minha dúvida é a seguinte: A ideia que tenho é que as caracteristicas deste Sony serão suficientes para uso normal, incluindo autocad, photoshop e mt's documentos de office abertos. Mas gostaria de saber se com esta placa, apenas de 128mb se mais tarde me vou arrepender, relativamente ao jogos. Não sou grande fanático, mas há sempre alturas em que gosto de ter um bom jogo instalado.

Mais ainda uma dúvida, sei k nos estados unidos é possivel configurar um sony, afinal de contas os sony acabam sempre por trazer muito software e acabamos sempre por pagar por isso, sabem se cá é possivel? Não me apetece comprar um lá fora sabendo que vem com um teclado que n dá jeito a ning. Ou entao se comprando lá fora, dps consigo trocar apenas o teclado e se é caro!

Última edição: 12 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página