sony vaio fw 21e ou sony vaio fw 21m?

Puky*

Membro
Última edição:
Pois, tem mais em disco e tb é gravador de blue ray..

Thanks pla resposta

Tem cpu melhor: P8400 vs P8600

Alguém sabe se é possível vir, de origem, com um disco diferente? No caso dos que têm disco de 400 e 500GB 4200rpm, eu pessoalmente preferia 30vezes um disco de 250 ou 320GB 5400rpm.


Eles devem ter apostado nestes discos para ver se a autonomia não baixava ainda mais. É para mim o principal contra destes portáteis: A autonomia e o peso!
 
E a nível de performance/preço. Os VAYO são uma boa opção? estou muito inclinado no Sony Vaio VGN-FW21E Blu-ray.
Quero um portátil essencialmente para aplicações como o photoshop, indesign, premier, ver uns rips, eventualmente utilizar o Blue Ray para ver filmes no LCD da sala e também para jogar alguns jogos.
 
Eu tb tou praticamente na mema situaçao q tu...adoro o Vaio VGN-FW21E e visto q apenas melhora o processador e o leitor deste para o 21m penso q n compensa tares a dar mais 200€ para isso. Se a placa melhorasse ja era outra historia ms nem isso melhora portanto...! No meu caso tou indeciso entre o 21E ou o toshiba A300 q pelo mesmo preço tem bem mais potencia. O prob é q eu ja tou um coto farto dos toshiba...vou ver :p!
 
Back
Topo