Sony Vaio FW11M - Duvidas..........

eduardoneco

Power Member
Boas a todos,

Já estive a pesquisar sobre o assunto, mas não obtive nada de concreto. Se quiser formatar o pc tenho de 1º fazer os cd´s de recuperação, porque parece que se está a tornar hábito em todas as marcas, não trazerem os cd´s respectivos.

Tb dá para fazer de outra maneira, que é ao ligar o pc carregar em F10 e formatar por ai.

A minha dúvida prendesse com o facto de que quando formatar o pc, vou voltar a ter tudo de origem como vinha de fábrica, mas volto a ter aqueles programinhas de xaxa que vêm originalmente, certo??? Não dá para eu escolher só aquilo que quero instalar SO, Microsoft Works, Software VAIO e pouco mais interessa ?

Outra questão é: Não deveria ter o cliente uma cópia do software original já que o pagou????

Desde já obrigado por qualquer ajuda que possam dar.....


PS- Desculpem se já existe outro tópico igual, mas não encontrei. Uma sugestão aos moderadores. Podiam criar tópicos fixos das várias marcas de Pc´s e então dentro desses tópicos os utilizadores colocariam as suas questões no sitio correcto. É que assim estão tópicos da Sony, HP, Asus, LG, Toshiba, etc. todos misturados.

É só uma sugestão.
 
Boas a todos,

Já estive a pesquisar sobre o assunto, mas não obtive nada de concreto. Se quiser formatar o pc tenho de 1º fazer os cd´s de recuperação, porque parece que se está a tornar hábito em todas as marcas, não trazerem os cd´s respectivos.

Tb dá para fazer de outra maneira, que é ao ligar o pc carregar em F10 e formatar por ai.

A minha dúvida prendesse com o facto de que quando formatar o pc, vou voltar a ter tudo de origem como vinha de fábrica, mas volto a ter aqueles programinhas de xaxa que vêm originalmente, certo??? Não dá para eu escolher só aquilo que quero instalar SO, Microsoft Works, Software VAIO e pouco mais interessa ?


Assim que começares um restauro do sistema com o Vaio Recovery ele instala-te toda a "tralha" que costuma trazer na máquina.

Outra questão é: Não deveria ter o cliente uma cópia do software original já que o pagou????

E tem... a partição de restauro que te permite fazer um DVD com o SO e todos os programas, bem como o selo da Versão OEM que foi instalada na máquina que deverá estar colado na parte inferior do portátil.

Cumps
 
Back
Topo