Sony Vaio FW21E

loop

Power Member
O meu pai está a precisar de um portatil, será fundamentalmente para web e alguns trabalhos gráficos, alguém que tenha este portatil pode dar uma palavrinha sobre ele?

Outra coisa que me intriga é o seguinte, sendo que vem com 4gb mas trás um OS de 32bits e que eu saiba não há drivers para x64 qual é a logica disto hoje em dia?
 
Eu tenho esse portatil e estou muito contente com ele.... O vista tras o SP1 e reconhece os 4gb de ram, no entanto eu tenho o linux :P

em relacao a trocar o 32 para os 64bits, nao posso dizer nada , pois nao sei se sera possivel.
 
Eu tenho esse portatil e estou muito contente com ele.... O vista tras o SP1 e reconhece os 4gb de ram
reconhecer, todos reconhecem, usar é que não.

os drivers são feitos pelos fabricantes dos diversos componentes, placa de rede, placa wireless, placa de som, etc, é tudo mais ou menos fácil de arranjar pois os mesmos componentes existem em quase todos os portáteis, e há suporte na maioria.
 
Fui ontem buscar o portatil, veio com a oferta do 007 Casino Royale em BD.

Já fiz um clean install do Vista 64 bits.

Após uma ou outra dor de cabeça em encontrar os drivers e fazer com que os mesmo funcionassem lá consegui meter tudo em ordem e ficou bastante estável.

:P
 
O meu nao trazia nada de oferta...

Provavelmente não to deram, eu também não fazia ideia já que não diz nada acerca disso na caixa etc..

Por acaso tive sorte de ser atendido por uma pessoa bastante simpática e trouxe-me logo o BD quando foi ao armazém buscar o laptop.


Já agora alguém mais tem igualmente este portátil com o vista 64bits instalado?
 
Eu retirei o Windows e instalei o Linux de 32bits... Mas tenho que instalar o de 64bits, no entanto nao me ta a apeteccer fazer backups, instalar, configurar LOOOL falta de tempo }>
 
Back
Topo