1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio FZ21E [Dúvidas]

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SFCMiguel, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1077)

1. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Boas! Queria perguntar se este pc vem com algum cd pois os desktop custumam vir com cds da grafica e da board e o do windows e este portatil nao traz cd nenhum gostava de saber se é normal!

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  2. Kity

Kity Power Member

Boas,

Sim é normal não trazer nada.

Convém que cries um cd de recuperação no programa Sony vaio recovery center, são 3Dvds´s.

cumprimentos

3. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Hum ok Thz

--------------------------
    Edit:

Mais algum conselho a ter com o computador?
    Eu esperimentei o sega rally e o jogo aparenta ter alguns brakes e noto o computador com pouca potencia, acho quase igual ao pentium 4 que tenho em casa mas como eu nunca tive um portatil não sei se é normal, ou talvez seja do vista ou da resoluçao que eu tenho que é a maxima!

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  4. i_marqs

i_marqs Power Member

Não, não é normal. Deve-se a todo o "Bloatware" que vem neste portatil.
    Vê aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=194500&page=7

Como fazer um semi-clean install ou clean install.

Podes sempre ir apagando programa a programa e deixar só os que te interessam. O problema é o que fica para trás no registry etc.

5. i_marqs

i_marqs Power Member

Não, não é normal. Deves a todo o "Bloatware" que vem neste portatil.
    Vê aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=194500&page=7 _ Como fazer um semi-clean install ou clean install.

Podes sempre ir apagando programa a programa e deixar só os que te interessam. O problema é o que fica para trás no registry etc.

6. fz21e

Podes me arranjar os dvds de recuperação. Eu formatei e apaguei tudo.

7. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

Com um chip gráfico fraquinho e 64 MB dedicados à gráfica, também não podes esperar muito.

8. alguem tem cds de recuperação de sony fz21e

será que alguam me pode fornecer os dvds de recuperação do sony fz21e??

Agradecia imenso...

obrigado

Partilhar esta Página