Sony Vaio FZ21E Problema

BimBoooooo

Power Member
Boas pessoal,

A minha namorada recentemente adquirio um portatil vaio, com o vista home premium e a principio pensamos que fosse problema do portatil e fomos trocar mas lá tambem não sabiam o que se tratava, agora com o portatil novo continua o mesmo problema.

O problema é o seguinte o vaio vem instalado com um programa Vaio Recovery Center e ele pede 3 DVD's +- R\RW e ele supostamente devia gravar os dvd's mas nada disso acontece. Já experimentamos todo o tipo de dvd's, só os de DL é que não. Alguem aqui já passou pelo problema acima descrito?



Cumps ppl
 
n tenho o portatil em questao, tenho um FE21M (há um anito e tal ja :P ) e gravei bem os 2 dvd's k eram necessários... foste ao programa mm fazer isso? será conflito com o vista? n sei do k poderá ser,mas tenta mandar um mail à Sony Portugal pode ser k te ajudem :)
 
Boas eu tenho um FZ21M tb comprado há pouco tempo e tive o memo problema, foi resolvido através do vaio update, de onde fiz os updates do vaio recovery center, a partir daí ficou tudo bem.
Espero ter ajudado...
cumps...
 
Boas,
Já resolvi o problema, depois de ter feito o vaio update continuava a não dar, até que experimentei dvd-RW e aí funcionou. Achei estranho mas prontos. Já tá. Obrigado a todos
 
olá boa noite a todos,pesso imensa desculpa vir-vos chatear, mas pedia por favor a alguem que me podesse ajudar...o problema é o seguinte: tenho um sony vaio fz21e e queria copiar a pasta recovery para dvd`s mas nao sei como fazer alguem por favor me pode ajudar...obrigado a todos...fiquem bem...
 
Back
Topo