1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio FZ290

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por zecapistolas, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1011)

1. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Boas,

Já procurei no forum mas não encontrei nada, relacionado.... :rolleyes:

Estou a pensar em comprar este portátil Sony Vaio FZ290 , que acham dele?! Parece-me boa máquina e ñ m parece muito cara (eu sei k depois ainda tem os 21% de IVA, e essas tretas dessas, mas mesmo assim, acho k ñ fica caro).

Pacere que só sai para o mercado dia 11 de Dezembro, e se calhar o Pai Natal, é capaz d o trazer....mas se não chegar a Portugal no Natal, recebo a prenda nos Reis, como os Espanhois... :offtopic:

cumps :009:

2. zecapistolas

áh, eskeci-me de dizer a minha configuração:

Processador: T7700, 2.4GHz
    Memory: 2GB
    Hard Drive: 200GB Sata (7200rpm)
    Optical Disc Drive: Blu-ray Disc™ Read and Write Drive
    Display: LCD 15.4" WXGA (XBRITE-HiColor™)
    Keyboards: Keyboard (White)

Não percebi o que é a escolha da Battery, não percebo qual é a diferença de Standard Battery para Extended Battery ....

Convertendo os dolares para euros, fica em 1363€....mais IVA e cenas, deve ficar volta dos 1500€, digo eu...

3. i_marqs

i_marqs Power Member

Isso vem de USA presumo e não UE. Cuidado com as taxas alfândegárias. São muito pesadas.
    Mas manda vir e depois diz-me por quanto ficou :D

4. SLBorga

SLBorga Power Member

Garanto-te uma coisa, para arranjares esse portátil, deve ficar aí pelos 2000€...

5. zecapistolas

Eu não estou a pensar mandar vir dos USA, vou esperar k saia no nosso País, e depois é k compro....

6. zecapistolas

Alguém pode explicar a diferença entre Standard Battery (BPS8) e Extended Battery (BPL8) ?!

7. zecapistolas

Já percebi, a Standart tem uma autonomia de 1.5h a 5.5h, e a Extended tem autonomia de 2h a 8h....
    A diferença é significativa, mas a Extend pesa 0.544kg :eek: e a Standart 0.322kg....

A configuração do Portátil com a bateria Standart, vai pesar 2.8kg (já com o carregador)....
    A configuração do Portátil com a bateria Extended, vai pesar 3.0kg (já com o carregador)....

PS: Por favor, postem opiniões, s não daki a pouco, estou aki a falar sozinho...lol

8. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Com uma 8400M GT, não dava dinheiro por esse, preferia Clevo.

Partilhar esta Página