1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio FZ31Z ou Toshiba Satellite A300-1DO ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por emer007, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 992)

1. emer007

emer007 Power Member

Agradeço a vossa opiniao:

1) Qual é o orçamento disponível?
    750 Euros
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    De preferencia uma que tenha bom serviço pos venda
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Office, internet,visionamento de séries/filmes, Photoshop.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vou transportar ocasionalmente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não é importante porque devo estar sempre perto de tomadas.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Nao

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Vila Real
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Era preferível XP, mas lá terá que ser o Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Se se puder juntar o útil ao agradável, melhor :)

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Este mês

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200GB
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD no mínimo.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    nao

Tenho em mente estes dois modelos:

Sony Vaio FZ31Z

Processador:Intel Core2 Duo T5450 (2x 1.67GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
    Cache:2MB L2
    Memória:2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GB
    Disco rígido:200GB SATA (5400rpm)D
    rives:Gravador DVD±RW Double Layer
    Ecran:TFT 15.4" X-Black WXGA (1280x800)
    Placa Gráfica:nVIDIA GeForce 8400M GT

Outra opçao seria:

Toshiba Satellite A300-1DO

Intel Core2 Duo T5750
    • Memória 3GB DDR2 667MHz
    • Disco 250GB SATA
    • ATI Mobility Radeon™ HD 3470
    • Ecrã Panorâmico 15,4"
    • Webcam Integrada 1.3MP

Em termos de preço andam a volta do mesmo.
    Uma duvida que tenho reporta ao sony vaio, tenho uma placa vodafone 3g pcmcia pelos vistos o Sony so vem com Slot express card de 34mm...consigo arrnajar algum adaptador?

Agradeço as vossas opiniões realtivamente a estes dois modelos (qual seria a vossa escolha) bem como sugestões de possiveis compras

Obrigado

2. emer007

emer007 Power Member

De facto em termos de desempenho é melhor, peca pelo design e receio a questão da assistencia. Preferia uma marca internacional para poder receber assistencia no estrangeiro caso seja necessario.

Alguem me pode esclarecer a questão do slot express card da sony? Haverá algum adaptador para placa vodafone pcmcia 3g?

3. emer007

emer007 Power Member

De facto em termos de desempenho é melhor, peca pelo design e receio a questão da assistencia. Preferia uma marca internacional para poder receber assistencia no estrangeiro caso seja necessario.

Dos dois que propus qual escolheriam?

Alguem me pode esclarecer a questão do slot express card da sony? Haverá algum adaptador para placa vodafone pcmcia 3g?

4. emer007

emer007 Power Member

Surgiu me outro vaio com um preço muito interessante:

Sony vaio FZ31M

Processador:Intel Core2 Duo T7250 (2x 2.00GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:2MB L2Memória:2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GBDisco rígido:200GB SATA (5400rpm)Drives:ComboDrive Blu-Ray/Gravador DVD±RW Double LayerEcran:TFT 15.4" X-Black WXGA (1280x800)Placa Gráfica:nVIDIA GeForce 8400M GTMemória Placa Gráfica:1023MB TurboCache (256MB dedicada + 767MB partilhada)Sistema Áudio:Intel High Definition Audio

Esta a 799Euros na Fnac? o que vos parece?

Partilhar esta Página