Sony VAIO FZ31Z

Já se sabe mais alguma novidade sobre o Fz31z? Tenho este portátil ha já anos, a dar o berro completo, por isso estava a pensar em comprar o FZ21Z brevemente... Mas agora que vi esta notícia do fz31z, fiquei com um pé atrás..
Não quero no entanto esperar muito tempo visto que preciso mesmo do portatil para trabalhar.
A placa gráfica do fz31z é que era um plus para jogar (embora não jogue mto jogos pesados), assim como a RAM..por apenas mais 100 euros.

Half-Off-Topic: Porque é que em algumas lojas o Fz11z é mais caro que o próprio Fz21z?
 
Última edição:
Penso que os discos irão ser iguais aos dos modelos anteriores. Ou seja, no caso do FZ31Z o disco é de 4200 rpm e no resto dos modelos (se não estou em erro) 5400 rpm.
 
eu penso que deve ser por causa do preço.Suponho que um disco de 300 Gb com 5400 rpm seja bem mais caro que um de 300 Gb com 4200.

Então, em vez de porem o preço mais elevado e com 5400 poe um pcinho mais barato com 4200.
 
JA alguem sabe alguma coisa acerca do preço e quando chega? a ***** faloume que chegavam esta semana ou na proxima mas nao tinham a certeza... nem sabiam nada em relacao ao preço... isto pq eu fui otario e comprei o 21Z porque nao podia esperar até fins de fevereiro ou março que era o suposto...
Cumprimentos.
 
Não sei quando chegará mas espero que dentro em breve... quanto ao preço é uma total incognita, mas deverá ficar pelo menos preço que o modelo anterior.

No entanto, duvido desse prazo que a ***** te disse, até porque os modelos ainda nem sequer estão referenciados no site da sony.
 
Obrigada... Fico muito contente por tal noticia, já que já estou para comprar portátil há quase um semestre e quando me decidi finalmente foi-me anunciado que sairia em breve um modelo melhor, o Fz31z. Já estou À espera dele há imenso tempo e já estava a desesperar de não ver nada acerca do começo da venda. Já agora, qual era o preço inicial do Fz21z? 1800?
 
Como e possivel nao haver informações nenhumas relativamente a um portatil que segundo todas as lojas que contactei "está pa sair"....
Nem no proprio site da Vaio lol... é triste
 
Então quer isto dizer que o portátil não sai só depois de anunciar no site? Então quererá dizer que o fz38m está por aí? Porque suponho que se sair sai ao mesmo tempo que o fz31z certo?

Cump's!
 
O 31Z deverá sair por volta do dia 22 de feveiro. Em comparação com o modelo anterior as diferenças sao poucas:
- processador
- mais memoria (4)
- a grafica continua a ser uma GS (e nao GT como anunciado no 1º post)
- o preço deverá ser o mesmo.
 
Última edição:
E sabes dizer onde viste essas informações? E que uns dizem uma coisa outros dizem outra e nunca se sabe nada ao certo... ja vi num site oficial a dizer q a grafica e GT e noutro a dizer que e GS. Se me poderes dizer onde viste que saia por volta de 22 de Fevereiro eu agradecia.
Cumprimentos.
 
A configuração do portátil pode ser vista no site da Sony, apenas tens de mudar e em vez de fazer a pesquisa em portugal, podes fazer em frança, UK ou itália. Esses já tem as configurações do portátil. Como nao varia entre os 3 paises, duvido que o portátil venha para portugal com uma configuração diferente.

Quanto à data de saida, vi na loja da sony que indicam que o portátil estará diosponivel a meio de fevereiro. Apos algumas pesquisas em sites internacionais, vi que sairia em muitas lojas francesas por essa altura. Logo, deverá também sair em portugal por volta dessa data.
 
queria saber mais sobre este portatil, olhando pras specs nao consigo vislumbrar o grande trunfo deste portatil (para o preço que custa), não acham a grafica um bocadinho fraca?
 
queria saber mais sobre este portatil, olhando pras specs nao consigo vislumbrar o grande trunfo deste portatil (para o preço que custa), não acham a grafica um bocadinho fraca?

O preço não é caro por uma simples questão.Traz leitor e gravador de blue-ray,já o torna cerca de 300€ mais caro.Depois tens melhor qualidade de ecran em relação a um HP,Asus e acer nem se comenta o toshiba é o unico que começa a trazer um ecran melhor.Depois tem o software que traz e por fim o factor de ser um Sony Vaio.

Já mexi em todos os modelos desde a série que começou a sair em Agosto dos FZ,até porque tenho o FZ21M e esse FZ31Z é o que admira-me mais ;)
 
Back
Topo