1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio - HDD escondido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por euajoana, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 702)

1. euajoana

euajoana Power Member

Boas!

Adquiri há pouco tempo um Sony Vaio FZ 29VN (vem com o win Vista) e quero/preciso instalar o XP e o Ubuntu... mas estou com problemas logo na instalaçao do Win XP Pro.... Arranquei o pc através do CD (do win XP pro) mas ocorre um erro logo no inicio da instalaçao.... que diz: que o portatil nao encontra nenhum disco (HDD... é SATA) onde possa instalar o Win XP ..parece que está escondido....nunca tinha visto tal problema...se me puderem ajudar agradeço!! Pensei que fosse alguma opçao na BIOS q pudesse estar a bloquear alguma coisa mas tambem nao encontrei nada...

Espero ter me feito entender...desde já agradeço todas as ajudas!

2. nunot

nunot [email protected] Member

3. euajoana

euajoana Power Member

n perceberam o meu problema...

o disco ja ta instalado o problema é mesmo na instalaçao do XP pro o proprio software n encontrar o disco ....:( n percebo porquê ...............................

parece q ta protegido sei la.....ta escondido...

4. euajoana

euajoana Power Member

ja ta resolvido!

5. nunot

nunot [email protected] Member

se não te importas, coloca a resolução que funcionou, assim outros terão a resposta.

obrigado

6. euajoana

euajoana Power Member

7. jorijo

jorijo Power Member

sabesme dizer se o teu disco eh da fujitsu?! eh q tambem tenho um vaio e qeria instalar o windows xp

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  8. nothing

nothing Power Member

é só fazer uma versão nlited do cd de instalação do XP já com os drivers SATA incorporados.

Partilhar esta Página