Sony VAIO NETBOOK

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, está para breve. Dizem por ai que dia 9 de Janeiro já estará disponivel.

Ecran de 8' com fantastica resoluçao 1600 x 768... hummm
Processador 1.33GHZ será Atom Dual core? U7700?

De qualquer maneira, penso que será um netbook diferente dos que estamos habituados, mas o que me fascina mais é mesmo o ecran.

Aqui mais informação

http://www.engadget.com/2008/12/25/sony-p-series-netbook-unveiled-underwhelming/

Deve ser preciso uma lupa p ler naquilo... Dispenso usar oculos portanto acho que me fico c o meu d 10'' a 1024x600. já é pequeno q.b. Para que mais resolução se depois temos de aumentar o tamanho das letras? :S

Supostamente o Atom dual core teria 2 nucleos a 1.6GHz
 
Última edição:
Nao é bem assim. Tenho Sony Vaio TX com ecran de 11.1 e resoluçao 1366 x 768 e acho impecavel e melhor que qualquer netbook, alias é por isso mesmo que o uso e nao uso o Asus N10.

Mas acho muito estranho 8' e ter aquela resoluçao, mas a sony sempre foi boa em monitores, e tudo é possivel. É esperar para ver.

O preço é que nao sei, mas deve ser mais elevado que qualquer netbook.
 
Nao é bem assim. Tenho Sony Vaio TX com ecran de 11.1 e resoluçao 1366 x 768 e acho impecavel e melhor que qualquer netbook, alias é por isso mesmo que o uso e nao uso o Asus N10.

Mas acho muito estranho 8' e ter aquela resoluçao, mas a sony sempre foi boa em monitores, e tudo é possivel. É esperar para ver.

O preço é que nao sei, mas deve ser mais elevado que qualquer netbook.

Mas de 10'' a 1024x600 para 11,1'' a 1366x768 a diferença não é tão gde como para 8'' a 1600 x 768. Isso é quase o o que eu uso no meu ecrã de 20'' e é so quase 3xs maior :S
 
Tens o exemplo do "telemovel" htc touch HD que tem ecran 3.8' resoluçao 800 x 480.
Este será o dobro em tamanho e resoluçao.

Acho que não é preciso explicar a diferença de distancia dos olhos na utilização entre um pda e um netbook. É so pq eu n uso oculos e mm assim as vezes tenho dificuldade em ler as letras mais pequenas em 10'' se o puser nos joelhos
 
EU até acho que o problema nem estará tanto na resolução, tendo em conta que o portátil é rectangular, comprido e estreito. Não sei é o que vão eles fazer do trackpad (se houver...).

Enfim, só visto.
 
Mas também tendo em conta a resolução de ecrã que tem, e sendo um vaio, o preço também pode não ser muito amigável.

Pois vai sair mais barato do que vocês pensam... e quanto ao ecrã não se preocupem que vê-se muito bem :P

Para os que tiverem dificuldade na visualização podem sempre baixar a resolução e por outra qualquer por ex a máxima da do 1000h :P

P.S- Quem compra Sony esta mais preocupado com qualidade de construção e design e não com esses detalhes :P
 
Se tivesse um ecrã maior talvez me convencesse. assim não. Falaram mal do Eee Pc 701 pq tinha ecrã pequeno e era so 1' mais pequeno que este. Sempre quero ver o que dizem deste ou deixam de dizer por ser da marca que é. Estou curioso
 
A unica coisa que desgosto dos actuais netbooks é o ecran ter so aquele resoluçao. Se por exemplo o asus n10 tivesse um ecran com 11'1 ou até mesmo 12 com resoluçao de 1280 x 800 ai ficava bem satisfeito.
A sony prima pelos displays muito bons, o vaio tx 11.1 é uma maravilha para usar e abusar, excelente visibilidade e resoluçao...
Agora colocarem essa resoluçao de um monitor de 8 polegadas, so mesmo ver para dar uma opiniao.

Tambem o processador nao sei qual será, se for o novo atom dual core era muito bom....

Será essa imagem verdadeira

http://www.engadget.com/2008/12/28/is-this-the-vaio-p/
 
Última edição:
A unica coisa que desgosto dos actuais netbooks é o ecran ter so aquele resoluçao. Se por exemplo o asus n10 tivesse um ecran com 11'1 ou até mesmo 12 com resoluçao de 1280 x 800 ai ficava bem satisfeito.
A sony prima pelos displays muito bons, o vaio tx 11.1 é uma maravilha para usar e abusar, excelente visibilidade e resoluçao...
Agora colocarem essa resoluçao de um monitor de 8 polegadas, so mesmo ver para dar uma opiniao.

Tambem o processador nao sei qual será, se for o novo atom dual core era muito bom....

Será essa imagem verdadeira

http://www.engadget.com/2008/12/28/is-this-the-vaio-p/


Nop, imagem photoshoped.
 
Tem algum fundamento isso que disseste, ou parece-te apenas que seja?
DSC00186-24aa2.jpg
DSC00187-eebb6.jpg

Uma é do TT e a outra será a do suposto netbook. Se é photoshop está bem feito. Deram-se ao trabalho de criar as pernas da cadeira supostamente...
 
Última edição:
Tem algum fundamento isso que disseste, ou parece-te apenas que seja?

Não, não é essa a imagem e por 2 motivos:

- O portátil na imagem é um modelo já lançado pela Sony a algum tempo (VGN-TT);
- O portátil na imagem não tem 8".

A meu ver será uma versão do VGN-SR mas com 8" ;)
 
Última edição:
Não, não é essa a imagem e por 2 motivos:

- O portátil na imagem é um modelo antigo lançado pela Sony (VGN-TX);
- O portátil na imagem não tem 8".

A meu ver será uma versão do VGN-SR mas com 8" ;)

Mas tu já viste por acaso esta imagem que a Sony mandou cá para fora?
sony_vaio_jp.jpg


Mas não pode ser 8'' porquê? De um canto ao outro parece-me ter perfeitamente os tais 8''
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo