Sony VAIO NETBOOK

Status
Fechado a novas mensagens.
Basta atirar com o link da página para o Gogle translator, traduzir de japonês para inglês (ou português...) que logo se vê que aquilo é photoshoped.

E até diz algures "Photoshoped processing time of two minutes", portanto...
 
Tem algum fundamento isso que disseste, ou parece-te apenas que seja?
DSC00186-24aa2.jpg
DSC00187-eebb6.jpg

Uma é do TT e a outra será a do suposto netbook. Se é photoshop está bem feito. Deram-se ao trabalho de criar as pernas da cadeira supostamente...

Ate pq a imagem que ta no site da Sony tem apoio p os pulsos
 
Nova foto

Notem aquele dispositivo apontador no meio do teclado, que me parece semelhante àquilo que se vê nos Thinkpad. Será o substituto do touchpad? É que eu, sinceramente, não estou a ver onde é que eles vão enfiar um touchpad no portátil.
 
Nova foto

Notem aquele dispositivo apontador no meio do teclado, que me parece semelhante àquilo que se vê nos Thinkpad. Será o substituto do touchpad? É que eu, sinceramente, não estou a ver onde é que eles vão enfiar um touchpad no portátil.

É um trackpoint, nada de novo aí. O mais certo é vir sem touchpad, eu pessoalmente não gosto nada de trackpoints.
 
Sinceramente para netbooks ecras 16:9 e não 16:10 fica um bocado desfigurado como se viu numa foto anterior...

Depois cheira me que este netbook não tem aquilo que eu tanto preso no meu Eee! Que é a autonomia...

a ver vamos :p
 
Estou curioso para ver o resultado final do Sony Vaio Netbook depois de tanta ritica por parte da Sony em relação ao Netbook´s.
 
É um trackpoint, nada de novo aí. O mais certo é vir sem touchpad, eu pessoalmente não gosto nada de trackpoints.

Acabam por serem mais ergonómicos neste tipo de equipamentos, do que os trackpad's.
Não sei esse isso é uma bola, ou um joystick (como os Toshiba antigos, e como os Thinkpad's tinham...não sei se ainda têm), mas basta isso, duas teclas, e teclas "pg up" e "pg down" dedicadas.
 
Neste momento acho que estou prestes a render-me num futuro próximo aos netbooks. Apesar de netbook, os poucos requisitos que tenho é que tenha uma boa autonomia e um bom monitor e, por isso mesmo, estou um pouco mais atento a este Sony do que a qualquer outro netbook. Pouco mais utilizo o computador para além de jogos e navegar na net, de momento e graças a isso devo comprar um para o próximo ano. Como já comentaram mais a cima, o preço não deverá ser amigável mas, desde que seja um boa máquina estou disposto a investir.
 
Sinceramente para netbooks ecras 16:9 e não 16:10 fica um bocado desfigurado como se viu numa foto anterior...

Depois cheira me que este netbook não tem aquilo que eu tanto preso no meu Eee! Que é a autonomia...

a ver vamos :p

Porque não? Know-how não lhes falta!
O meu Vaio TZ tem 7h de autonomia com a bateria standar ( e supostamente chega as 11h com a bateria maior). Qual é a autonomia do Eee?

Se o netbook tiver disco SSD, ecrã menor e um processador tão ou mais poupado, como é suposto ter, então com uma bateria igual a do TZ ainda conseguem uma autonomia maior.
 
Porque não? Know-how não lhes falta!
O meu Vaio TZ tem 7h de autonomia com a bateria standar ( e supostamente chega as 11h com a bateria maior). Qual é a autonomia do Eee?

Se o netbook tiver disco SSD, ecrã menor e um processador tão ou mais poupado, como é suposto ter, então com uma bateria igual a do TZ ainda conseguem uma autonomia maior.

Bolas, o TZ tem uma bateria que dura tanto tempo?! Não queres vende-lo? :D
 
Porque não? Know-how não lhes falta!
O meu Vaio TZ tem 7h de autonomia com a bateria standar ( e supostamente chega as 11h com a bateria maior). Qual é a autonomia do Eee?

Se o netbook tiver disco SSD, ecrã menor e um processador tão ou mais poupado, como é suposto ter, então com uma bateria igual a do TZ ainda conseguem uma autonomia maior.

7h tb

Lá boas baterias a Sony tem :)
 
Bolas, o TZ tem uma bateria que dura tanto tempo?! Não queres vende-lo? :D

A autonomia foi o que me fez comprar este vaio;)! Só troco quando houver no mercado um portátil mais rápido do que este, mas com a mesma autonomia.

Realmente a autonomia do portátil é soberba, porque são 7h de utilização e não aquelas horas esticadas ao máximo com o portátil sem fazer nada;)

Em viagens de avião, normalmente vejo filmes durante quase 6h (filmes carregados no disco rígido).
Neste momento estou com 90% de bateria e autonomia para 5h, num modo de energia intermédio e a usar um modem externo de banda larga cujo o carregamento é feito pela porta USB.

Portanto, know-how não lhes falta!
 
Há meia década que a Sony vende netbooks. A diferença é que antigamente chamvam-se sublaptops ou subnotebooks, eram bem construidos e custavam uma pipa de massa. :D

Venha de lá então uma versão mais barata, com um bom teclado, bom TFT, SSD e 3G. A malta agradece.
 
Boa sorte então :P
É que segundo sei, já não se vendem e foram substituídos pela série TT.
Podes é encontra-los ainda em stock que não foi escoado.

Que também não é nada má ;)
2600 euros é que é um bocado estica, mas se não tivesse portatil da empresa inda me dava a loucura para comprar um.
 
Dar 2600€ por um portátil são muitos €´s deitados fora, desvaloriza logo!

Prefiro ou arranjar um usado ou um desses que ficou para trás no stock (se houver!!!)

Vou esperar para ver este netbook :D Pode ser que custe 400€ :004:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo