Sony VAIO NETBOOK

Status
Fechado a novas mensagens.
a mac anda a melhorar. temos por exemplo o macbook e o sony vaio sr. Ambos com o mesmo price tag, e sim a sony consegue estar ao nivel de alto preço praticado, e prefiro a configuraçao mais potente do mac (9400M vs 4500).

este netbook será para pessoas que querem mesmo o ultraleve e pequeno netbook.

nao sei se repararam mas pesa 1.4 pounds, ou seja 635 gramas, será que estou a dizer alguma mentira....

pqp ... pouco mais de meio quilo :S

isto sim é um ultra leve xDDD
 
Mesmo assim prefiro o N10. Ainda se este viesse com uma gráfica decente.. Além de que o trackpad ainda dá algum jeito em certas ocasiões.. :rolleyes:
 
A 1ª vez que olhei para este computador ri-me e pensei que os gajos da sony se tinham passado, mas agora ..acho que é mesmo isto, é o tal computador (tirando o processador :( ) que tenho esperado! Tenho acompanhado os netbooks, mas tenho a idea que são demasiado pequenos para trabalhar e demasido grandes em termos de portabilidade, logo este em termos de portabilidade seria ideal, para trabalhar ligava-o a um monitor externo (espero que seja possivel se não já nem adiantava pensar muito nele). Acho que é so mesmo pena o preço (e o tal processador que na verdade não me faz assim muita deferença e tb parecer-me que não terei muita sorte com ebooks neste ecrã) .
 
Última edição:
Mesmo assim prefiro o N10. Ainda se este viesse com uma gráfica decente.. Além de que o trackpad ainda dá algum jeito em certas ocasiões.. :rolleyes:

Outra x o argumento da grafica? p kek alguem ker uma grafica num pc dakele tamanho? com um ecrã tão pekeno? sem leitor BR? gastar bateria? encarecer ainda mais o bicho? A grafica que trás chega e sobra
 
Eu li bem? 8" de ecrã e 1600 pixeis de resolução horizontal?
Extrapolando, isso será mais ou menos o mesmo que um ecrã de 16" com 3200 pixeis de resolução horizontal?!
Pelas minhas contas o formato do ecrã é 16:8?!

Vem com desconto Multiópticas?
 
Não... mas têm um telefone pelo mesmo preço. Conta?

Não.

Se é de smartphones que falas, há ainda mais baratos, completos e, porque não dizê-lo, muito mais avançados do que o iPhone.
Abaixo dos Netbooks ainda há os chamados MID's, e só depois é que estão posicionados os smartphones.

A principal diferença é que podes instalar um sistema operativo e aplicações iguais aos dos desktops, num smartphone tens apenas o que veio instalado de fábrica e as aplicações criadas de raíz para essa plataforma, bastante básico.
 
Outra x o argumento da grafica? p kek alguem ker uma grafica num pc dakele tamanho? com um ecrã tão pekeno? sem leitor BR? gastar bateria? encarecer ainda mais o bicho? A grafica que trás chega e sobra

Quando não preciso de puxar pelo pc (leia-se jogar um quake 3 online, ver um filme ou até mesmo abrir o photoshop, com ligação a um monitor), uso a intel e não gasto tanta bateria. É este o propósito da existência do switch na lateral do N10..

E a meu ver, acho que vale a pena "encarecer ainda mais o bicho" com a 9300.

Mas isso são opiniões, e a minha é de que este modelo continua a ser o meu netbook preferido..;)
 
Quando não preciso de puxar pelo pc (leia-se jogar um quake 3 online, ver um filme ou até mesmo abrir o photoshop, com ligação a um monitor), uso a intel e não gasto tanta bateria. É este o propósito da existência do switch na lateral do N10..

E a meu ver, acho que vale a pena "encarecer ainda mais o bicho" com a 9300.

Mas isso são opiniões, e a minha é de que este modelo continua a ser o meu netbook preferido..;)

Eu jogo Swat4 a boa com a placa da intel por isso acho que não compensa ter uma placa + cara num pc de trabalho. Mas ainda bem ka existem os 2 p toda a gente poder escolher
 
thumb800x800_3177731359_6c94eb0c2d_o.jpg
thumb800x800_3177731375_1af14402b9_o.jpg
medium_3178566356_f1c784d375_o.jpg
medium_3178566462_50b4c7ea11_o.jpg
medium_3177731439_57f301a17e_o.jpg


Fonte: http://i.gizmodo.com/photogallery/sonyprelease
 
Não acho o preço obsceno. Aliás, ponderarei a compra de uma coisa destas. O computador é um mimo. Nunca mais vem o Android para estes bichos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo