Sony VAIO NETBOOK

Status
Fechado a novas mensagens.
tem uma track-ball como os computadores mais antigos tinham...
p_overview8.jpg
Não é trackball. Isso é um pointing click e é comum nos ThinkPad e em alguns modelos da Dell. Não se pode dizer que seja "antigo" comparativamente com os outros. Costuma chamar-se a isso um Clit Mouse ou simplesmente Clit por motivos que não é próprio discutir aqui.
 
Vou esperar por reviews por causa da performance do processador. Se for razoável, certamente comprarei um. Tem tudo o que preciso, posso ligar a um monitor/teclado/rato em casa e no escritório e fora desses 2 sítios tenho 3G e consigo facilmente ver o mail e usar qualquer tarefa de produtividade básica. Pesa 700 gramas e o preço não é assim tão alto (em Portugal certamente será obsceno), tendo em conta que traz 3G e um bom écrã.
 
A funçao de gps é excelente tb, ainda n vi referencias a isso :)

E para ligar à TV que saidas tem? Não encontro essa informação.
 
Última edição:
ENGADGET disse:
The PC comes with the Windows Vista® operating system, supporting office applications and all the software programs routinely found in full-size notebooks.

Vem com Windows Vista? :eek:... O computador tem specs para isso? Sendo um Atom, não me parece, e sendo um netbook, também não.
 
Eu estou semi vendido também a este netbook... Só tenho algum receio pelo Intel 1,3 Ghz mais Windows Vista, mas vou aguardar hands-on-reviews.
 
Isso são coisa que não fazem falta nenhuma nestas máquinas, e é tão fino que o apoio do pulso é o sítio onde o tiveres pousado. A opção de retirar o trackpad foi de homem, estou a gostar da Sony.
Eles são os pioneiros neste tipo de formato. O primeiro que me lembro voi o Vaio Picture qq coisa lançado em 2003. É virtualmente igual a este.
 
a sony para mim foi mesmo das primeiras companhias a criar portateis de tamanho reduzido e vendidos em grande numero. claro que muitos deles nem chegaram a ser vendidos fora do japao, quanto mais chegar a portugal....

o picturebook foi lançado em 2001 e sim, é na onda deste. ou este é na onda dele. este e aquela, sao uma maravilha.

e que bem que falo...
 
A resolução n é demais para um ecra tao pequeno?

se estás com problemas com as letras,todos os SO's dao para mudar os DPI das letras,portanto nem é assim tao descabido

em relacao ao portatil em si o que eu tenho a dizer é que é muito bonito e manda uma pinta do caraças,mas um atom 1.3 por aquele preço podiam lá ter espetado uma coisa bem melhor
 
se estás com problemas com as letras,todos os SO's dao para mudar os DPI das letras,portanto nem é assim tao descabido

em relacao ao portatil em si o que eu tenho a dizer é que é muito bonito e manda uma pinta do caraças,mas um atom 1.3 por aquele preço podiam lá ter espetado uma coisa bem melhor

Melhor? Para quê? Para ter a autonomia vergonhosa da maioria dos netbook? O procesador chega e sobra, para o objectivo bem marcado deste netbook, e ganha-se autonomia, que é o que realmente interessa, nunca conseguirei perceber porque é que as pessoas preferem ter altos processadores a uma autonomia decente, neste tipo de máquinas ...

Um netbook é um ultra portátil, e isso, na minha definição, implica ter no mínimo a autonomia do meu Macbook (4 horas) e não andar dependente de cabos ... Sei que isto faz confusão à maioria das pessoas, já que o conceito de portátil está completamente distorcido, mas um portátil é isso mesmo, autonomia acima de tudo ...
 
Última edição:
Eu tb preferia q fosse um processador melhor(claro que queria uma boa autonomia ao mesmo tempo, se calhar agora ainda não é possível), e digo isto pq eu apenas queria ter um computador, não dois, e o conceito de computador que defini como o meu preferido é este, uma caixa pequena (com monitor) que posso levar para qq lado e com ligação a um monitor externo qnd tiver de trabalhar a sério.. sei que os touchscreens e outros conceitos farão este tipo de computador obsoleto rapidamente , mas eu prefiro-o claramente..
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo