1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio NR11S/S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jaapaurelio, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1429)

1. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Quero comprar um portatil e queria a voça opinião em relação a este!

Sony Vaio NR11S/S
    - Intel Core 2 Duo T5250
    - 2x1024MB
    - 2 MB
    - 200 GB
    - LCD X-Black 15,4pol
    - Mobile Intel Graphics Media Accelerator X3100
    - Wireless LAN 802.11a/b/g

Não quero o portatil para jogos, só o quero para trabalhar, não uso aplicaçoes muito pesadas, mas gosto sempre de exprimentar aplicações como sony vegas, photoshop, e coisas assim do genero! O portatil é pa andar sempre comigo.

Quero a voça opinião em relação a qualidade/preço!
    Aqui na loja da fnac ta a 899 euros! ja vi na net mais barato, mas com custos de envio e essas cenas todas vai dar quase ao mesmo!
    Que dizem?!
    Aconselham-me este portatil ou mellhor optar por outro! Ja agora qual? Máximo dos máximos 900 euros!

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Segue em frente na compra!!!

3. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Já agora! é possivel comprar este portatil sem windows vista?
    Ou é preferivel rodar vista em este pc! é que nao sou muito adepto do vista!
    Tava a pensar emigrar pa linux! e fazer dual boot com xp como tenho no descktop em casa! que dizem?

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Não é possível adiquiri-lo com Windows XP. Tens de o ter.
    O Vista vai sofrer uma reviravolta bastant grande com o SP1, que vai melhorar e muito o Vista. Quanto a Linux, vai sair (daqui a poucas horas) o Ubuntu 7.10, com algumas actualizações. Já agora, antes de comprares, verifica se existem a maioria dos driveres para o portátil.

5. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Boa ideia essa dos drives! :D não tinha pensado nisso!
    obrigada!

6. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

por favor, quem entrar aqui diga algo!
    o jarimba disse k era pa seguir em frente com o negocio! o preço ta mesmo aceitavel?

7. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

se estiveres à espera que comentem, provavelmente é porque ainda vais ficar sem ele :lol:

8. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

looool
    mas o que esta aqui a venda penso que nao compram! fnac madeira! nem no site da fnac se ele ta!
    mas ja dissidi! vou kompra-lo..
    obrigado jarimba!!
    abraço

9. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

De nada! Sempre às ordens! :003:

Partilhar esta Página