Sony Vaio NR11S/S

jaapaurelio

Power Member
Quero comprar um portatil e queria a voça opinião em relação a este!

Sony Vaio NR11S/S
- Intel Core 2 Duo T5250
- 2x1024MB
- 2 MB
- 200 GB
- LCD X-Black 15,4pol
- Mobile Intel Graphics Media Accelerator X3100
- Wireless LAN 802.11a/b/g

Não quero o portatil para jogos, só o quero para trabalhar, não uso aplicaçoes muito pesadas, mas gosto sempre de exprimentar aplicações como sony vegas, photoshop, e coisas assim do genero! O portatil é pa andar sempre comigo.

Quero a voça opinião em relação a qualidade/preço!
Aqui na loja da ***** ta a 899 euros! ja vi na net mais barato, mas com custos de envio e essas cenas todas vai dar quase ao mesmo!
Que dizem?!
Aconselham-me este portatil ou mellhor optar por outro! Ja agora qual? Máximo dos máximos 900 euros!
 
Já agora! é possivel comprar este portatil sem windows vista?
Ou é preferivel rodar vista em este pc! é que nao sou muito adepto do vista!
Tava a pensar emigrar pa linux! e fazer dual boot com xp como tenho no descktop em casa! que dizem?
 
Já agora! é possivel comprar este portatil sem windows vista?
Ou é preferivel rodar vista em este pc! é que nao sou muito adepto do vista!
Tava a pensar emigrar pa linux! e fazer dual boot com xp como tenho no descktop em casa! que dizem?
Não é possível adiquiri-lo com Windows XP. Tens de o ter.
O Vista vai sofrer uma reviravolta bastant grande com o SP1, que vai melhorar e muito o Vista. Quanto a Linux, vai sair (daqui a poucas horas) o Ubuntu 7.10, com algumas actualizações. Já agora, antes de comprares, verifica se existem a maioria dos driveres para o portátil.
 
looool
mas o que esta aqui a venda penso que nao compram! ***** madeira! nem no site da ***** se ele ta!
mas ja dissidi! vou kompra-lo..
obrigado jarimba!!
abraço
 
Back
Topo