Sony Vaio NS11 M/S vs. Hp DV5-1160EP

Lothlorien

Membro
Vou ter de substituir o meu portátil. Estive a ver os modelos disponíveis e estou indecisa entre o Sony Vaio NS11 M/S e o Hp DV5-1160EP.

A utilização do portátil será maioritariamente para trabalhos no word, powerpoint, net e para ver filmes. Não pretendo utilizá-lo para jogar.

Tendo em conta a utilização que pretendo dar ao portátil, as especificações de cada um, a marca e modelo, qual destes 2 portáteis me aconselham a comprar? Qual das marcas/modelo é melhor/dá menos problemas?

Desde já obrigado pela vossa ajuda.
 
O HP Pavilion DV5-1160ep é melhor mas já que queres o portátil simplesmente para trabalho optava pelo mais barato o sony vaio
 
Boas!

Como disse no post anterior acabei por comprar por um vaio - VGN-CR41S - há 1 mês. Hoje apareceu um erro qualquer com um fundo azul e pedia para reiniciar. Assim fiz. O problema foi depois... Nunca mais consegui ligar o computador (não aparece o logotipo da vaio e o windows nao arranca). O que é que aconteceu? O que devo fazer? Já tentei recuperar o sistema com os discos de recuperação mas nem isso funciona...

Obrigada pela ajuda

Esqueci-me de referir que aparece a luz verde que aparece quando esta ligado.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo