Sony Vaio Pocket 40GB VGF-AP1L

Alone I Break

1st Folding then Sex
Bem pessoal.. fiquei impressionado com este multi-funçoes.. sera que vale alguma coisa?


O Vaio Pocket é um novo conceito de leitor de música portátil.
O visor a cores de 2.2" possibilita visualizar fotos enquanto ouve a sua música favorita.
A bateria fornece 20 horas contínuas de reprodução de música em ATRAC3™ com uma única carga.
Os 40GB oferecem elevada capacidade de armazenamento de música, fotografias e backup de dados.
Guarde até 26,000 músicas 48kbps em ATRAC3plus™.

• Capacidade: 40GB
• Portas na unidade principal: Auscultadores (Stereo Mini Jack), porta para adaptador de energia
• Portas na base: Entrada de linha (Line-in), Mini USB1.1, USB2.01, entrada de corrente
• Alimentação: Bateria recarregável de Iões de Lítio
• Atonomia: até 20 horas em ATRAC3plus™
• Cor: preto
• Sistemas Operativos suportados: Microsoft® Windows® XP
• Dimensões: 115.2 x 63.3~70 x 20.4~27 mm
• Peso: 210g
• Acessórios: SonicStage® Software, Controlo Remoto, Auscultadores, Cabo USB (Mini USB p/ USB), Base USB e Adaptador de Energia.

http://www.*****.pt/images/catalogo/hardware/xl/4901780927876.jpg

Site Oficialsonystyle.com/is-bin/INTERSHOP.enfi...a&CategoryName=pa_DigitalMusicPlayers_Network
 
Quando vi essa coisa do ATRAC deu-me logo vontade de passar com uma rolo compressor por cima disso

So faltava ter um slot da memory sticks
 
timber disse:
Quando vi essa coisa do ATRAC deu-me logo vontade de passar com uma rolo compressor por cima disso

So faltava ter um slot da memory sticks

Ja se fala num update de firware para adicionar suporte para mp3.

Se esse update sair, sai um destes para mim de certeza.
A possibilidade de ver as capas dos lbuns no display para mim e bestial, e condiz com o meu portatil...
:001: :001:
 
Hmmm... inovador? iPod Photo anyone?

A Sony é bastante teimosa com o atrac... será que não percebem que assim só perdem potenciais compradores? Xi... é preciso ser casmurro e burro...

Mas produtos Sony na sua globalidade (tirando algumas exepções), estão para mim fora de questão, a durabilidade do material dos mesmos deixa muito a desejar em relação a outras marcas... Experiência própria.
 
Ora bem, para quem nao sabe, este menino vai ter um update de firmware com bastantes melhorias e alguns bug resolvidos.

O principal novidade sera suportar MP3 NATIVAMENTE.

Numa palavra...bye bye iPod (pelo menos para mim...)
 
isso vem analisado na exame informatica deste mês a a review n é nada abonatória, tens outras coisas mais baratas e melhores, tirando o design é claro :D
 
helllllllllp

boas:
pessoal consegui adquirir um bichinho destes por apenas 50€...
Já fiz o update de firmware e não consigo ler mp3, apenas a bosta do atrac...
se alguém iver ou souber de alguma informação relativa a este problema....pleeeeeeeaaaaaaaaaaaase help me...


P.S.: isto como disco externo é mt mas mesmo mt bom e rápido.
 
encontrei na worten outlet em coimbra...vem indicado com pequenos riscos, sem cabo USB, e sem fones...que chatiçe...LOOOOOL

P.S.: más noticias...só havia este!!!!!!!
 
Back
Topo