Sony Vaio/Problemas no som

Migu3ll

Membro
Boas..eu tenho um sony vaio vgn-fz21E. Instalei o xp e os drivers que a muito custo lá fui encontrando, ficou tudo a funcionar bem excepto a webcam que apesar de ja ter instalado o controlador teima em não funcionar.Mais grave que isso é um problema que tenho no som, já tentei instalar varios controladores inclusive o que esta nas "specs" mas não sei bem porque, diz que o controlador nao corresponde ao hardware, ou alguma coisa do genero...o unico controlador que consegui instalar e que funciona foi o SigmaTel Audio, mas com alguns problemas, primeiro o som é pessimo, segundo e mais grave quando ligo os headphones o som das colunas continua a dar!

O que me incomoda realmente é este ultimo problema que referi...alguem me sabe dizer porque é que isto esta a aconteçer?
 
Boas. Isso acontece porque esse modelo não tem suporte para windows Xp, ou seja, a sony não lançou drivers para esse sistema operativo. A menos que eles lancem as drivers apropriadas, vais ter sempre esse problema. Basicamente o FZ21E funcionará "bem" apenas em VISTA. Abraço.
 
Back
Topo