Sony vaio - Qual?

Jo_8

Membro
Estou indecisa entre dois vaio's, o VGN-SR19XN e o VGN-FZ38M.

VGN-SR19XN - http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc..._cons&pageType=Overview&category=VN+SR+Series

VGN-FZ38M - http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...38M&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+FZ+Series

Quero um portatil com a finalidade de trabalhar mais com ele em internet e office. Gostaria de saber principalmente quais as diferenças entre os processadores de cada um e se o ecrã do VGN-SR19XN de 13,3", é assim tão pequeno.

Qual destes é o melhor para trabalhar, o mais rapido e mais pratico?

:Winkani:
 
Última edição:
os vaios são sempre tão caros que nunca os consigo recomendar. há tantas opções melhores e mais baratas, tem mesmo de ser vaio? Com 600€ consegues um portátil similar de outras marcas, mas se queres mesmo vaio entre 13.3 e 15.4 a diferença é bastante grande tenta ir a uma loja ver por ti própria. o 1º tem um processador melhor/mais recente, mas tem gráfica partilhado que é pior que o 2º, mas para ir à net e office tanto um como outro fazem o mesmo serviço.
 
Ja que vais pagar bem por um Vaio, aproveita a serie Z, que é recente, acho que está prestes a sair.. Tem um ecrã dos melhores, 13'1 em widescreen com uma espantosa resoluçao de 1600x900, bluray, nova tecnologia intel centrino 2, com processador 2.5 1066 mHz frontbus 6mb cache.. e uma construçao feita em aluminio, no suporte do teclado, numa so peça. Sao caros mas sao bons hehe
 
Mais um aqui que considera qualquer Vaio uma má escolha (ou qualquer produto da Sony em geral diga-se de passagem...). Não só pagas os componentes em si como te é cobrado um "imposto" pela marca. Além disso em termos de design/contrução/FAMA tens outras opções.

Eu sei do que falo porque tenho um portatil Vaio do trabalho e é uma grandessissima bosta (para o preço que custou).
 
Um familiar meu comprou um VGN-FZ38M pelo Blu-ray e porque diziam muito bem dos ecrãns da Sony. Já experimentei ver um filme em blu-ray e o monitor é uma porcaria. Quando a imagem é mais escura aparecem umas zonas negras na imagem muito incomodativas que aumentam/diminuem com a posição do ecrã. Valente porcaria. No monitor de secretária não acontece nada disso. É normal nos portáteis?
 
Back
Topo