Sony Vaio & Recovery Center

Dak

Power Member
Tenho à uns dias o meu Vaio FW series e como não vem com nada dentro da caixa sem ser manuais e a maquina tenho que criar os meus dvd's com o sistema operativo e drives e tudo mais através do software que vem de origem.

O que acontece é que já queimei uns 6 ou 7 DVD's com a brincadeira e não consigo fazer recovery de coisa nenhuma. Sempre que meto o primeiro DVD (de quatro) quando chega aos 20% simplesmente abre a drive e no ecrã aparece uma janela a dizer que não conseguiu criar o disco de recuperação ou algo do género. Já tentei de tudo desde repor o portátil como estava de origem (Restore Complete System, opção também existente no Recovery Center), fechar tudo e mais alguma coisa antes de começar, desligar da net etc e nada.

Googlei mas a única coisa de mais detalhada que tive, apesar de não se tratar de uma solução para o meu problema específico, foi tentar fechando todos os programas e desligar-me da net antes de iniciar o processo mas que pelos vistos não resulta na mesma.

Alguma solução para isto? Poderá ser dos DVD-R? É que até são Sony por acaso...
 
Sim, por mais estupido que possa parecer, pode ser da marca dos dvds.
Tenho um Vaio NR21S e o *** nao grava dvds da Sony...
Ja com o meu desktop (nao tinha nada da sony) tb se via grego para gravar algo que fosse sony...
Este é mais um daqueles anais da informática que dá para os x-Files
 
Já está, foi só mudar de marca de DVD's e resolveu o problema. Não cheguei a alterar a velocidade de gravação até porque acho que não dá para o fazer.

Agradeço-vos a ajuda ;)
 
nada dispõe sempre não sei que programa estás a usar para gravação contudo se for o nero antes de chegares ao ultimo passo "gravação" tens lá a velocidade é só alterar nesse campo, se não foi preciso melhor :)
cump's.
 
Back
Topo