1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio SV-T1312V9E/S VS Samsung 900X3C-A01PT

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por CrazyMan_, 27 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1630)

1. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

2. brruno

brruno Power Member

O sony é mais barato 100€ ,tem ecrã tactil e Windows 8 (custa 25€ até dia 31)
    mas perde na qualidade de ecrã (não so na resolução [1600*900 vs 1366*786] mas tb na qualidade de imagem [niveis de contraste e de brilho] e o do samsung é tb anti-reflexivo), na bateria (~6h45 vs 5h45 no sony) , bem mais pesado (+450grm = +40%) e tb não tem teclado iluminado

Última edição: 27 de Janeiro de 2013
  3. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

ou seja...o samsung é melhor? ou nao existe nenhum "melhor" ?

4. brruno

brruno Power Member

Sim, o Samsung é mais caro mas é melhor na maior parte (perde para o sony no touch)

5. GT_racing

GT_racing Power Member

Nao vai pegar essa moda do touch nos portáteis, pelo menos da minha parte, nao percebo qual a vantagem quando se tem um teclado e um rato relativamente ergonómicos e se anda a aumentar resoluções doa écrans e a aumentar brilhos e contrastes e depois vai-se proporcionar a que fique cheio de dedadas! Lol

6. Impressao minha ou o preço desse sony ja subiu para os 899?

7. robz

robz Power Member

Penso que seria uma promoção do fim de semana.

8. Queria mesmo esse computador.. ja n deve haver hipotese nenhuma de conseguir a esse preço n?

9. Xait

Xait Power Member

Depende... Há gostos para tudo. Eu tive um Toshiba de 13'' com W8 durante uma semana sem touch screen e deixei de colocar a hipótese de comprar um portatil com windows 8 sem touchscreen...
    Ao início pode parecer estranho mas depois, tocar para onde estamos a olhar parece o movimento mais natural de sempre.
    Faz lembrar um bocado aquelas pessoas que diziam que um telemovel sem teclado nunca iria pegar para quem enviasse muitas sms.

Já agora uma pergunta... Anunciam neste uma portátil uma bateria até 9 horas. O brruno referiu 5:45h (bem mais credivel) como podemos saber o tempo "real" das baterias dos portateis?

Partilhar esta Página