Sony Vaio SV-T1312V9E/S VS Samsung 900X3C-A01PT

CrazyMan_

Power Member
Tenho visto portateis de 13'',

Entre estes 2 qual o melhor? O sony custa menos 100, tem ecran tatil e vem com o wind 8 pro,

Penso que em termos de especificaçoes sao = ?

http://www.*****.pt/Samsung-900X3C-A01PT-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a596932?PID=10

a 899e


http://www.*****.pt/Sony-Vaio-SV-T1...tatil-Computador-Portatil/a640781?bl=HGACblo3
a 799e
 
O sony é mais barato 100€ ,tem ecrã tactil e Windows 8 (custa 25€ até dia 31)
mas perde na qualidade de ecrã (não so na resolução [1600*900 vs 1366*786] mas tb na qualidade de imagem [niveis de contraste e de brilho] e o do samsung é tb anti-reflexivo), na bateria (~6h45 vs 5h45 no sony) , bem mais pesado (+450grm = +40%) e tb não tem teclado iluminado
 
Última edição:
Nao vai pegar essa moda do touch nos portáteis, pelo menos da minha parte, nao percebo qual a vantagem quando se tem um teclado e um rato relativamente ergonómicos e se anda a aumentar resoluções doa écrans e a aumentar brilhos e contrastes e depois vai-se proporcionar a que fique cheio de dedadas! Lol
 
Nao vai pegar essa moda do touch nos portáteis, pelo menos da minha parte, nao percebo qual a vantagem quando se tem um teclado e um rato relativamente ergonómicos e se anda a aumentar resoluções doa écrans e a aumentar brilhos e contrastes e depois vai-se proporcionar a que fique cheio de dedadas! Lol

Depende... Há gostos para tudo. Eu tive um Toshiba de 13'' com W8 durante uma semana sem touch screen e deixei de colocar a hipótese de comprar um portatil com windows 8 sem touchscreen...
Ao início pode parecer estranho mas depois, tocar para onde estamos a olhar parece o movimento mais natural de sempre.
Faz lembrar um bocado aquelas pessoas que diziam que um telemovel sem teclado nunca iria pegar para quem enviasse muitas sms.

Já agora uma pergunta... Anunciam neste uma portátil uma bateria até 9 horas. O brruno referiu 5:45h (bem mais credivel) como podemos saber o tempo "real" das baterias dos portateis?
 
Back
Topo