1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SONY VAIO svE1512Y1ESI (opiniões)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Zaratustra, 14 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1535)

1. Boas pessoal.

Estou interessado no portátil acima mencionado, pois o meu querido ASUS M51Va foi-se de vez.

Custa 999€ na *****/FNAC e afins.

O pc será maioritariamente para trabalho mas também para algum Gaming tipo SKYRIM e afins.

Que me dizem?
    Boa Compra?

Fica aqui o link:

http://www.sony.pt/product/vaio-serie-e/sve1512y1e

Cump

2. brruno

brruno Power Member

está cáro , arranjas equivalente por 800€ e menos ou por pouco mais o N56VZ que é muito melhor ou o Clevo W350ET que á ainda melhor e mais barato mas fora das grandes superfícies.

3. Psygnosis

Psygnosis Power Member

Também estou interessado neste portátil. Preciso de um portátil novo mas não volto a confiar na Asus nem na HP. Alguma alternativa pelo mesmo preço?

4. marcorua

marcorua Power Member

***** mais barato

Bos pessoal!

Olha se quiserem vou a loja da ***** e o portatil esta mais barato.
    Se for comprado online fica a 923 e da para levantar na loja. Sao cause 80 euros que se poupa.

5. Boas pessoal!Desculpem não ter dito nada mas não tenho vindo muito a net!Bem, já fui buscar o Portatil a semana passada, ate agora 5 estrelas!Era o que procurava! Rapido,tem um teclado fantastico para escrever, e uma linha bastante sobria! Fiquei fã!Ainda fiquei na duvida entre este e um ASUS mas optei por este!Apesar se eu adorar a ASUS!Cump

Partilhar esta Página