Sony vaio svt1312v9e/s vs toshiba u920t-107

el_pibito

Power Member
Boa tarde,Estou indeciso entre estes dois computadores.. Além do toshiba poder funcionar como tablet as restantes specs parecem-me muito idênticas.. Alguém me sabe dizer quais as grandes diferenças entre eles?Desde ja obrigado pelas respostas
 
esse toshiba ta muito overpriced, 1100-1200€ por um ecrã HD , 1.5Kg é muito...

Qaunto ao ny não está muito mau mas tens melhor , o Samsung NP900X3C-A01PT tem melhor ecrã , melhor bateria e é mais leve e custa o mesmo...
 
obrigado, pah tenho interesse pelo touch... e o ativ pro que ta a 1300e? c a promoçao da *****.. tb podera entrar nas contas... mas cm tenciono usar algum autocad se calhar n e mt aconselhavel n?
 
Se é para uso intensivo de CAD 3D talvez queiras deixar os ultrabooks de lado ...

O Ativ PC pro compensa bem mais que o Toshiba , é 100€ mais caro mas já traz um ecrã FullHD e com digitizer e permite se transformar num verdadeiro tablet.
Compensa mais mas não é propriamente um preço de sonho , ainda é a 1º geração , os preços da maioria ainda não são muito atractivos (tirando o Acer W700 e em principio o Surface pro se cá chegar)
 
Back
Topo