1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio SZ6 já nas bancas - para quando em Portugal?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por g4j0, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 848)

1. g4j0

g4j0 Power Member

Estou a querer comprar um portátil 13,3'' que seja potente o suficiente para o considerar um desktop-replacement, e fiquei apaixonado pelos novos Vaio da série SZ, a gama SZ6.

Review em:
    http://www.mobiletechreview.com/notebooks/Sony-Vaio-SZ650.htm
    (não encontrei muitas mais, já que o modelo é bastante recente)

para quando este bichinho em Portugal, alguém sabe? em relação aos SZ5 (esses sim, à venda cá), usa Santa Rosa, traz a gráfica de consumo mínimo(a mais fraca das duas) bem melhorada, "aquece" menos, construção mais robusta..

para mim é o portátil ideal, carote, mas já ando a juntar há muito para um que me enchesse as medidas.. nesta gama dos 13,3'' com boa performance ainda considerei boas opções como o Asus W7S e os Dell, mas nenhum me faz tirar o chapéu como este [​IMG]

2. g4j0

g4j0 Power Member

bem, já me informei em inúmeras lojas e o tempo de espera até esta beleza aterrar em portugal deve ser de 3 a 6 meses..

Partilhar esta Página