1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio Sz61xn/c

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Antonio Jose, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 665)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Acabei de comprar este portátil e há quem diga que a sua placa grafica é mesmo muito má.
    Eu optei por este portátil por ser pequeno (13.3"), leve e ter um ecra com mt boa imagem. Eu uso para acesso INTERNET, Oficce e ver DVds , filmes. Dizem-me que a placa gráfica é muito má :confused:. Para o uso que lhe dou, fiz uma má compra? Agradecia as vossas opiniões.

Vejam aqui por favor: http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...N/C&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+SZ+Series

Obrigado

2. sasa

sasa Power Member

Parece que está com algum sentimento esquisito!
    É um Sony, dúvidas?
    Esse portátil é excelente e a gráfica é boa sim senhor.
    Boa compra!

3. Antonio Jose

Ando aborrecido porque ha por ai uns seres a dizerem-me que a placa gráfica é mazinha

4. xabita

xabita Power Member

Andas aborrecido por uns "seres" dizerem que a gráfica é má?:eek:

Epá, isso é inveja deles. Tens uma grande máquina, com um excelente desempenho, com um peso óptimo.Isso é que é um portátil.

Já agora, quanto tempo dura a bateria?

5. Antonio Jose

A bateria dura aprox 4 horas na boa mesmo com wireless etc..
    Mas a placa grafica não é algo fraca??digam-me :P

6. cuca_porto

cuca_porto Power Member

eh pah era melhor se fosse uma 8600 gs ou a que tens gt, mas digo-te, muito boa compra.

Tens uma placa no minimo boa, nunca duvides da qualidade da sony

7. Antonio Jose

Entre a placa do meu SONY VAIO ....NVIDIA GeForce 8400M GS GPU e a placa gráfica:Intel Graphics Media Accelerator X3100, qual a melhor?

8. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

É a NVIDIA GeForce 8400M GS GPU. Na minha opinião fizeste uma boa compra, tambem gostava de ter um desses. =)

9. Antonio Jose

10. Antonio Jose

Sera que nenhum dos frequentadores deste forum possui ou já utilizou este VAIO??

Partilhar esta Página